Celebridades Netflix Sabrina Sato Streaming

Como assim? Sabrina Sato “vira” zumbi e se delícia com órgãos humanos em vídeo polêmico

Sabrina Sato interpretará Davina McCall, apresentadora do Big Brother inglês, que virou zumbi e comeu gente em Dead Set. Foto: Reprodução
Sabrina Sato interpretará Davina McCall, apresentadora do Big Brother inglês, que virou zumbi e comeu gente em Dead Set. Foto: Reprodução

Em produção da Netflix, Sabrina Sato volta a apresentar reality show ‘BBB’, mas um apocalipse zumbi acaba tornando-a uma “morta-viva” comedora de órgãos humanos

Segura essa produção! A japonesa mais famosa desse Brasil vai passar por uma transformação de cair o queixo de qualquer um para uma superprodução da plataforma de streaming Netflix. Sabrina Sato integrará o elenco de Reality Z, série sobre um reality show e seus participantes que, confinados, precisarão sobreviver a um apocalipse zumbi sem saber o que acontece mundo a fora.

Tudo ocorre bem no programa quando um momento inesperado faz com que a trama tenha a maior reviravolta: um apocalipse zumbi aprisiona os participantes e produtores dentro da casa tornando-a um abrigo para quem busca sobreviver. Na produção, Sabrina Santo, lançado ao estrelado no Big Brother Brasil 3, vai voltar ao mundo dos realities shows, desta vez, como apresentadora do programa. Contudo, a japonesa acaba se transformando em zumbi e começa a se deliciar com órgãos humanos no polêmico seriado que envolverá terror, drama e humor.

A nova série brasileira da Netflix será composta por cinco episódios, com previsão de lançamento para este ano. Ambientada no Rio de Janeiro, o reality apresentado por Sabrina Sato zumbi se chamará Olimpo, a Casa dos Deuses. A produção é baseada na série Dead Set, 2008, do criador de Black Mirror, Charlie Brooker. O elenco contará com nomes como Guilherme Weber, Emilio de Mello, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz. A produção ficará a cargo da Conspiração Filmes, com o cineasta Cláudio Torres à frente dos roteiros e da direção.

Além da produção da Netflix, Sabrina Sato comandará o Domingo Show na Record este ano, substituindo Geraldo Luís que voltou a apresentar o Balanço Geral SP, também da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.