BBB22

BBB22

Como e onde assistir ao BBB 22 de forma gratuita e totalmente na internet; veja tudo

O apresentador Tadeu Schmidt assumirá o comando do BBB 22 (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt assumirá o comando do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Saiba tudo sobre a grande estreia do BBB 22 na Globo

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a Globo estreia a 22° temporada do BBB. O programa irá ao ar diariamente na emissora e será exibido logo após o capítulo de Um Lugar Ao Sol. O primeiro episódio, vale ressaltar, está programa para ir ao ar a partir das 22h15. Aos domingos, no entanto, haverá uma pequena mudança.

O programa entra no ar logo que o Fantástico chega ao fim. O programa de estreia, aliás, terá 1 hora e 15 minutos de duração e se encerrá às 23h30. Será neste mesmo horário que a Globo começará a liberar para os assinantes do pay-per-view e do Globoplay a transmissão 24 horas com direito a todas as câmeras.

A partir de terça-feira, 18 de janeiro, a previsão da Globo é começar a colocar o BBB no ar mais tarde na TV aberta, com a atração prevista para entrar no ar às 22h35. Os episódios mais longos devem ir ao ar na segunda, com o Jogo da Discórdia, terça, com noite de Eliminação, e quinta, com a tão temida Prova do Líder.

Para assistir o programa diário do BBB online basta ter uma conta no Globoplay. Para isso, crie uma Conta Globo e efetue o login. Assim, você já poderá acessar a plataforma de streaming e assistir à programação ao vivo da emissora. O acesso ao conteúdo exclusivo, no entanto, ocorreu por meio da assinatura do pacote.

Tadeu Schmidt apresentará o BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt apresentará o BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

BBB 22

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários