economia

economia

Como proteger a carteira de ações e investimentos caso a B3 entre em colapso?

A Bolsa de Valores (B3) pode sofrer um colapso em 2021? Caso isso aconteça, como o investidor deve se proteger? O universo da renda variável é coberto por incertezas, por conta disso, algumas pessoas acabam ficando com medo de ingressar nesse tipo de investimento.

Contudo, para aqueles que possuem uma boa estratégia e sabem quais são as melhores aplicações para se proteger de possíveis crises, investir na Bolsa se torna fácil. Um exemplo seria ter na carteira ações ligadas ao exterior, ouro ou dólar.

Por conta disso, Fabrizio Gueratto, Financista do Canal 1Bilhão Educação Financeira, convidou os especialistas Bernardo Pascowitch, Bea Aguillar e Lucas Pit para falarem sobre um possível colapso no mercado financeiro e uma forte queda nas ações listadas na B3 (B3SA3). Assim, os mesmos listaram algumas empresas para o investidor se proteger.

Descubra então quais são as melhores formas para se projetar ao investir na Bolsa de Valores:

Leia Também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários