SBT

Como Rebeca Abravanel conseguiu “roubar” o posto de Patrícia Abravanel no SBT

Rebeca e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Conforme foram crescendo e entrando no mercado de trabalho, as herdeiras de Silvio Santos começaram a aparecer durante alguns programas da grade do SBT.

A primeira delas foi Patrícia Abravanel. A filha de Silvio ficou famosa em rede nacional por ter sido sequestrada em 2001, em um caso de cárcere privado que tomou proporção nacional. Anos depois, a jovem decidiu se aventurar em alguns programas da casa e tomar conta do império que seu pai construiu: o SBT.

+Jornalistas da Globo e SBT assumem romance gay e afirmam: “Concorrência fica da porta pra fora”

Por sugestão do próprio patriarca, que sempre reclamou em seus programas dominicais que não tinha nenhum herdeiro interessado em dar sequência ao seu legado na televisão, Patricia decidiu entrar na vida artística em 2011.

Ela participou de programas como “Cante se Puder” e “Roda a Roda Jequiti”. Hoje, a jovem faz parte do polêmico “Jogo dos Pontinhos”, que vai ao ar aos domingos no “Programa Silvio Santos”.

A IRMÃ MAIS NOVA

Pouco se sabe sobre a filha do meio de Silvio Santos, Rebeca Abravanel. A jovem se casou em uma cerimônia discreta em 2015, se divorciou no ano seguinte e nunca se envolveu em grandes polêmicas. No entanto, esse seu jeitinho carismático é justamente o que tem conquistado o público do SBT e feito a pequena ganhar notoriedade na emissora.

+ Dudu Camargo e Marcão do Povo protagonizam climão ao vivo no SBT; vídeo

Por conta disso, é inevitável que as pessoas façam comparações entre Rebeca Abravanel e sua irmã mais velha, Patrícia Abravanel.

Segundo alguns funcionários da casa, Rebeca é muito mais simpática e trata todos os colaboradores como iguais. Desde o porteiro, até o câmera.

Outro ponto positivo que as pessoas que trabalham com Rebeca Abravanel enfatizam, é o fato da jovem ter a sua essência muito semelhante com a do seu pai.

Silvio Santos ao lado de suas herdeiras. (Foto: Reprodução SBT)

De acordo com os telespectadores, a jovem é mais divertida e espontânea. Faz brincadeiras e não fica presa ao roteiro dos programas. Muitos dizem que de todas as herdeiras, Rebeca Abravanel é a que mais carrega o DNA divertido e irreverente de Silvio Santos.

+ Globo troca Futebol por Larissa Manoela para aumentar audiência

Patricia Abravanel, apesar de ser muito querida pela audiência e funcionários do SBT, deixa claro que sempre irá priorizar a sua família. A prova disso é o fato da jovem ter interrompido a produção e estreia de alguns programas para realizar o sonho de ser mãe.

Recentemente, o programa “Topa ou Não Topa”, que seria ressuscitado na grade do SBT, teve sua pré-produção interrompida por conta da segunda gravidez de Patricia, que será a apresentadora da atração.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics