Celebridades

Comovida com a tragédia de Brumadinho, Ana Paula Renault organiza mutirão para ajudar a população

Ana Paula Renault na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, uma tragédia acabou acontecendo em Brumadinho, em Minas Gerais. Uma barragem da mineradora Vale acabou se rompendo e o lamaçal deixou inúmeros feridos. Ana Paula Renault, ex-BBB e A Fazenda, se sensibilizou com a situação.

+Participantes ganham o Anjo do BBB19 e dão monstro para Maycon e Isabella

Por meio de suas redes sociais, Ana Paula Renault vem organizando um mutirão para ajudar a população. “Sou de Belo Horizonte e Brumafinho fica bem perto. Tenho um sítio em Moeda, onde passa o rio Paraopeba. E estou aqui com os meus sobrinhos entrando em contato com empresários para fazer a arte dos postos de coleta”, disse ela.

+Ana Carolina esquece Letícia Lima, aparece com sua ex-namorada e divide opiniões

“Estou em um grupo chamado SOS Brumadinho, que é formado por muitas pessoas que ajudaram na tragédia que teve em Mariana. Meu objetivo é conseguir ajudar muita gente”, contou Ana Paula Renault. A ex-BBB ficou sabendo da triste notícia através de sua conta no Twitter.

+Com problemas de saúde, Ana Vilela inicia tratamento para emagrecer

“Tenho hábito de sempre entrar no Twitter e fiquei sabendo por lá. As pessoas estão relembrando o que aconteceu em Mariana. A situação em Brumadinho está tensa. É muito triste. Pelo que eu fiquei sabendo agora pelo menos não foram atingidas muitas casas, mas o número de vítimas pode ser maior que de Mariana, apesar de não ter nada confirmado”, contou a famosa.

Barragem de resíduos da Vale que se rompeu

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;