Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Compositor da música “Ilariê” expõe verdade sobre pacto de Xuxa com o diabo no maior hit da apresentadora

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

+Cantor Sorocaba é afundado dentro de banheiro em público e esposa vai aos prantos: “Já orava por isso” 

+“Quem está aqui ao seu lado é a Hebe”, Carlos Alberto tem contato com espírito e aviso sobrenatural 

Compositor do maior sucesso de Xuxa esclarece os fatos sobre polêmica

Cid Guerreiro foi o compositor de um dos maiores sucessos de Xuxa, “Ilariê” foi entoada por todas as pessoas na década de 80 e fez com que a carreira da cantora e apresentadora explodisse na época.
Mas, uma polêmica assolava o entorno dessa música, por muito tempo disseram que essa música tinha sido feito com um pacto com o Diabo.
Isso porque segundo algumas pessoas, se você colocasse a música de trás para frente passava uma mensagem subliminar sobre o ‘coisa ruim’.
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Hoje convertido a igreja evangélica, Cid Guerreiro revelou que a música não tem nada a ver com uma possível conexão com o diabo, e que isso não passou de invenção do público.
“O boato surgiu dentro da igreja evangélica. Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que ‘Ilariê’ tinha a ver com ‘erê’, as crianças do candomblé, que a Igreja considera como pequenos demônios”.
Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei. Esse cara dizia que eu fiz o pacto e entreguei a música para a Xuxa. Ela era o alvo”

O QUE É ILARIÊ?

Segundo o criador, é uma palavra derivada do ‘hilária’, uma das várias qualidades que ele via em Xuxa.

“A Xuxa é uma pessoa animada, feliz, alto astral, sempre para cima. Ela é hilária. Criei o refrão pensando nisso”.
Ele complementou sobre como ele pensou na música para fazer sucesso no passado:  “Na música da Bahia, temos muito forte isso do refrão com ‘iê iê’, ‘uô uô’. ‘Ilariê’ vem disso. Eu precisava de um refrão forte e, na época, tinha uma música de sucesso chamada ‘Dança do Bambolê’, fiz para rimar”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

IlariêXuxa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários