TV Foco

TV Foco

COMUNICADO AOS LEITORES DA COLUNA "Os ImPoSsSÍvEiS" DO DOMINGO PASSADO.

“Caso você faça uma piada sobre minorias, você tem de se encaixar nesta minoria!”. Isso foi o que os leitores da coluna de domingo não entederam com o meu diálogo de abertura sobre o São João, na postagem passada. Eu, simplesmente fiz uma crítica de uma festa na qual participo, já que, lembrando, sou nordestino(pernambucano). Não foi apenas no site, mas também no meu programa de rádio exibido em Pernambuco!  Quem não entedendeu as críticas ou achou que eu estava ofendendo a nação do nordeste, peço minhas sinceras desculpas!!! Caso queira entrar em contato comigo, osimposssiveis@hotmail.com é o meu msn. Lá prestarei qualquer esclarecimentos a respeito da coluna. E, por este acontecimento, terei que cancelar o ESPECIAL PROCISSÃO DE SÃO PEDRO NO ANDOR, do próximo domingo. Sinto muito, pela má interpretação de alguns, pois, desde o início da temporada, falo que sou pernambucano. LEMBRANDO: Também sou Católico Apóstólico Romano, e, de nada ofendeu a minha postura diante do santo. O próprio padre diz na missa que o Santo era preguiçoso. E, participo da PROCISSÃO MARÍTIMA todos os anos.

 

Atenciosamente,

Egnaldo Júnior, diretor-geral de Os ImPoSsSÍvEiS

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários