Claudia Rodrigues

Claudia Rodriguesighome

Comunicado avassalador sobre Cláudia Rodrigues é dado à imprensa, familiares e amigos: “Encerrando”

Cláudia Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Empresária de Cláudia Rodrigues há quase 10 anos, Adriane Bonato revelou que não trabalha mais com a ex-comediante da Globo

Adriane Bonato enviou um comunicado à imprensa anunciando que não é mais a empresária da atriz Cláudia Rodrigues, com quem mantinha uma parceria profissional desde 2013. A profissional revelou que agora a ex-cliente terá apoio de outros assessores na carreira.

A empresária revelou que colocou um ponto final no trabalho que tinha com a comediante, que luta atualmente contra a esclerose múltipla. “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos, e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, escreveu.

Adriane Bonato continuou seu texto chamando Cláudia Rodrigues de melhor comediante do país, e avaliou que teve muito prazer em representar a artista. “Fico muito feliz de ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com sensação de dever cumprido”, declarou.

A empresária desejou tudo de bom para a atriz e afirmou que torce para que a felicidade seja companheira dela pelo resto da vida. Quem continua com a comediante é o Grupo Calone, que já presta serviços de assessoria para a famosa há pelo menos cinco anos.

PROBLEMAS GRAVES DE SAÚDE

Para quem não sabe, Cláudia Rodrigues luta nos últimos anos para conseguir se recuperar dos efeitos da esclerose múltipla, que a impede de trabalhar. A doença também faz com que a famosa seja internada por diversas vezes ao longo do ano, com dores de cabeça, confusão mental e outros sintomas graves.

Veja também

DEMISSÃO E PROCESSO

Nos últimos anos, Cláudia Rodrigues lutou contra a TV Globo para que pudesse continuar contratada da emissora. Assim que parou de realizar trabalhos devido às limitações, a platinada a desligou de seu casting. Na Justiça, a artista conseguiu o direito de conseguir contratada e ter auxílio médico da empresa.

Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Reprodução/Instagram)
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários