Cancelamento

Decreto da ANATEL: Comunicado oficial da Vivo crava 2 alertas urgentes para CANCELAMENTO da linha de clientes


Anatel e Vivo (Reprodução - Internet)

Comunicado oficial com decreto da Anatel crava alertas sobre cancelamento de linha dos clientes

A Anatel fez um decreto oficial com comunicado que crava dois alertas urgentes para cancelamento de linha dos clientes Vivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não conhece, a Anatel é a Agência Nacional de Telecomunicações, criada pela Lei Geral de Telecomunicações, é a primeira agência reguladora a ser instalada no Brasil, em 5 de novembro de 1997.

A Vivo é uma das maiores redes de operadoras de telefonia de todo o Brasil, por isso, para ela atuar, precisar ter os ofícios e leis da Anatel.

Agora, de acordo com comunicado da Anatel divulgado pela própria Vivo em seu site, a partir de 2008 novas regras de telefonia acometeram o Brasil.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


As novas regras permitem que as operadoras estabeleçam pazos de permanência sempre que o cliente receber um benefício na aquisição de aparelhos ou nos serviços contratados.

Veja também

Assim, por exemplo, caso o cliente opte por adquirir um aparelho com desconto, poderá estar sujeito a um contrato de permanência por prazo determinado.

Para as linhas pré pagas, o cliente pode ficar sem pagar uma conta durante 30 dias, caso ele fique 60 dias sem quitar suas dívidas, o contrato será rescindido e o cliente terá a suspensão dos seus serviços vivo.

Os usuários que não efetuarem o pagamento de sua conta até 15 dias após o vencimento da fatura, ficarão impedidos de originar chamadas, exceto para os serviços de emergência (Polícia e Bombeiros, por exemplo) ou números que não importem em débitos.

As operadoras suspenderão as ligações (realizadas e recebidas) após 45 dias do vencimento da fatura e, 90 dias após o vencimento, poderão rescindir o contrato de prestação do serviço.

QUAIS OS TELEFONES DA VIVO?

Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br