CONFIRA

Já pode ir se despedindo: Comunicado oficial da Claro crava fim de serviço crucial e faz usuários chorarem

04/07/2024 às 23h13

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Fim de serviço na Claro (Foto: Internet)

Confira nesta matéria tudo sobre o comunicado oficial da Claro que chega cravando o fim de um serviço crucial, fazendo milhões de clientes chorarem com a despedida

Sem sombra de dúvidas, a Claro, é uma das principais operadoras de celulares em funcionamento no Brasil. Dessa vez, no entanto, a empresa virou assunto por conta de uma decisão chocante sobre o fim de um serviço crucial da empresa. A seguir, confira tudo sobre o comunicado que caiu como uma bomba no colo dos usuários.

Bom, segundo o portal ‘Tecnoblog’, obtidas com exclusividade por meio do vice-presidente de marketing da Claro, Marcio Carvalho, os novos planos controle da operadora marcam o fim do acesso “ilimitado” a redes sociais. Dessa forma, assim, o recém-anunciado portfólio para agora em 2024 traz planos com duas medições distintas de internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre que uma provedora anuncia alguma modificações em seus serviços, os consumidores tendem a sentir uma grande apreensão. Inclusive, sobre as medições distintas de internet, uma delas será uma franquia principal, para navegação em sites, e outra secundária, para ser usada com Instagram, TikTok e YouTube, entre outras plataformas digitais.

Claro - Foto: Internet
Claro – Foto: Internet

Segundo Marcio Carvalho, os atuais clientes de Claro Controle não serão obrigados a migrar para a nova modelagem de planos. Eles poderão permanecer com as características dos acessos já contratados, inclusive os apps ilimitados. Outro detalhe importante é que o WhatsApp continua ilimitado, inclusive os recursos de áudio, vídeo e ligações. No entanto, essa decisão da operadora, surpreendeu muitas pessoas que utilizavam o serviço.

Continua após o Veja Também

Veja também

Confira algumas declarações da operadora

“Te garanto que nós revisamos as franquias e demos uma margem muito boa para que as pessoas não se preocupem com o limite de internet”, disse Marcio Carvalho. A Claro não revelou os dados que embasaram a decisão de mexer no funcionamento do “ilimitado” nos planos controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa atualização é parte da estratégia da Claro de oferecer a melhor opção em voz e Internet móvel, além de refletir a crescente demanda por dados e aplicativos especialmente entre clientes que já aderiram à tecnologia 5G, na qual a Claro foi pioneira e vem liderando o crescimento de mercado”, explicou.

Quais são as maiores operadoras de telefonia do Brasil?

Segundo informações divulgadas pela Anatel, a Vivo é a operadora com maior com quantidade de assinantes dos serviços de telecomunicações no Brasil. Em segundo lugar, logo atrás da Vivo, vem a Claro e, em terceiro, a TIM. Sendo as 3 maiores operadoras em atividade no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

claro
fim de serviço
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.