
A cantora disse que durante esse período de isolamento, as pessoas precisam se conectar agora mais do que nunca.
Em meio à pandemia de coronavírus, a cantora Britney Spears fez o uso de suas redes sociais para falar sobre a distribuição de renda e convocar uma greve. “Durante esse período de isolamento, precisamos nos conectar agora mais do que nunca”, disse ela no Instagram, na última segunda-feira (24).
A cantora pede para as pessoas ligarem para seus entes queridos e escrever cartas virtuais de amor. “Tecnologias como a comunicação virtual, o streaming e as transmissões fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web”, declarou.
A publicação da musa continua com Britney Spears pedindo aos fãs para se alimentarem, redistribuir riquezas, fazer greve e entender a importância dos lugares em que se deve e pode estar.
O compartilhamento da cantora repercutiu bastante nas redes sociais e a estrela recebeu muitos elogios dos internautas, mas também foi taxada como uma comunista. “Bem-vindo à família socialista e de esquerda!”, “A socialista mais inesperada do mundo”, disseram alguns internautas no Twitter.
Famosos de muitas partes do mundo já contraíram o novo coronavírus, e estão frequentemente fazendo alertas para as pessoas seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde. No Brasil, Di Ferrero afirmou que foi diagnosticado com a enfermidade e, alguns dias depois, disse estar tendo complicações pulmonares.
O teste para o Covid-19 também deu positivo para a outros artistas, como a atriz Fernanda Paes Leme. Ana Hickmann, de 39 anos, já relatou febre alta, calafrios e dores no corpo, e disse que não fará o exame por enquanto, já que não apresenta insuficiência respiratória.
O mundo não está indo nada bem e, os conselhos de Britney Spears para as pessoas se comunicarem, mostrarem amor e escreverem umas para as outras é algo que realmente deve ser ouvido, até porque a vida é um sopro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui