SBT

ighomeSBT

Concorrente aproveita vacilo do SBT, explode em audiência e torcedores promovem boicote ao canal

Silvio Santos baixa ordem no SBT, investe em novas gravações inéditas e Patrícia Abravanel é arrancada do ar
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A Fox Sports, da Disney, aproveitou uma brecha do SBT e se tornou a emissora queridinha dos flamenguistas na final da Libertadores

O SBT até tentou conquistar o povo carioca, mas a Disney saiu na frente e se tornou a queridinha dos torcedores do Flamengo na final da Libertadores. Neste sábado (27), milhões de flamenguistas usaram as redes sociais para promover um boicote contra o canal de Silvio Santos.

De acordo com o Notícias da TV, existe uma forte campanha no Twitter para boicotar a audiência do SBT, que durante todo o campeonato priorizou a exibição de jogos paulistas, e não cariocas. Isso fez com que os moradores da capital fluminense se sentissem preteridos.

Foi a partir disso que a Disney, que é dona da Fox Sports, conseguiu se tornar a favorita entre os cariocas, por isso milhões de jogadores optaram por acompanhar a partida da final da Libertadores no canal fechado. Dividindo a transmissão com a o SBT, a Fox espera conseguir novos recordes de audiência.

BOA AUDIÊNCIA

Com todas as exibições de jogos do Flamengo, a Fox Sports garantiu os maiores números de audiência da TV fechada entre 2020 e 2021. Além disso, a intenção é superar os 7 pontos marcados pela disputa Palmeiras x Santos, no final do ano passado.

TENTATIVA DE CONQUISTAR PÚBLICO

Com isso, o SBT perdeu uma grande parcela do público. A emissora de Silvio Santos até lançou um programa esportivo na grade do Rio de Janeiro, tudo para conquistar um pouco mais de público, mas mesmo assim não agradou ao não exibir a principais disputas dos cariocas.

Veja também

João Guilherme narra final da Libertadores na concorrente do SBT (Foto: Reprodução/Fox Sports)
João Guilherme narra final da Libertadores na concorrente do SBT (Foto: Reprodução/Fox Sports)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

SBT

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários