Globo

Globo

Concorrente da Globo fecha com gigantes, arquiteta estreia fenomenal e arrasta 80% do público; veja

Concorrente da Globo arquiteta estreia fenomenal (Foto: Divulgação)
Concorrente da Globo arquiteta estreia fenomenal (Foto: Divulgação)

A estreia da concorrente da Globo deve ocorrer no próximo dia 27 deste mês

Em meio a uma série de demissões, contratações e mudanças nas grades das emissoras do Brasil, a ‘Jovem Pan’ vem organizando uma estreia fenomenal e parece estar mais que preparada para ingressar no mercado.

Com estreia prevista para o próximo dia 27 de outubro, o canal fechou contratos com a Claro e Sky, acordo esse que possibilitará o grupo de notícias da rádio ficar disponível para cerca de 80% dos assinantes da TV paga no país.

É importante destacar que, na Claro e na Net, a Jovem Pan será exibida no canal 576, próximo de CNN Brasil e Band News TV, emissoras que passam a ser concorrentes diretas. Já a A Sky, confirmou a parceria e disse que não possui detalhes da posição numérica no line-up, pelo menos por enquanto.

A Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, relatou que o canal pode estar em 76,3% do mercado brasileiro de TV por assinatura, cerca de 12,2 milhões de pessoas. Há ainda conversas do grupo com a Vivo e Oi, operadoras que podem aumentar os números absurdamente.

Segundo o Notícias da TV, na programação da ‘Jovem Pan’ serão exibidos programas mais tradicionais de jornalismo, como Jornal da Manhã, 3 em 1, Morning Show e Os Pingos nos Is, que por sua vez, não sofrerão alterações e irão ao ar no mesmo horário que na rádio.

Veja também

A chegada da ‘Jovem Pan’ nas telinhas, mesmo que apenas nos canais por assinatura, deve causar um certo balanco em grandes canais, como Globo, SBT, Record TV e Band.

Jovem Pan estreia canal de TV no próximo dia 27 - Foto: Reprodução
Jovem Pan estreia canal de TV no próximo dia 27 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários