Globo

Globo

Concorrente de peso da Globo, após roubar parte dos atores da emissora, anuncia produção de nova Avenida Brasil

Avenida Brasil foi o grande fenômeno da Globo na década passada (Foto: Reprodução / TV Globo)
Avenida Brasil foi o grande fenômeno da Globo na década passada (Foto: Reprodução / TV Globo)

Novela do HBO Max contará com grandes nomes da Globo em seu elenco

A HBO Brasil se tornou uma forte concorrente da TV Globo, tanto que já roubou parte dos atores da emissora carioca. E a plataforma de streaming promete entrar na briga pelo público das telenovelas, por meio do HBO Max. Com isso, a plataforma já confirmou a produção de sua primeira novela, Segundas Intenções.

Apesar de ter um formato igual de uma novela, e é uma novela de fato, a HBO Max vem chamando a produção de telessérie, uma tentativa cult de mudar o nome do formato, e desde que anunciou a produção da trama, que a empresa já divulgou diversas informações em relação ao folhetim trama e a sua produção.

A primeira delas, foi a própria confirmação de que será feita a telessérie, onde o executivo da empresa, o ex-chefão das novelas da Globo, Silvio de Abreu chama de híbrido de novelas e séries.

E junto com a confirmação da nova produção, a HBO Max divulgou qual seria a primeira obra, anunciando Segundas Intenções, produção criada por Raphael Montes, um dos mais promissores roteiristas dos últimos anos e responsável por obras como Bom Dia, Verônica e o filme A Menina Que Matou Meus Pais (2021).

Um dos grandes nomes de peso da Globo que assinou com a HBO Max, e fará parte do elenco da trama é a atriz Camila Pitanga. Ela não fará apenas parte do elenco da novela como a vilã da história, mas também será a principal produtora da obra. A mesma foi contratada a peso de ouro e terá mil funções, inclusive como executiva.

Veja também

Recentemente, Silvio de Abreu esteve no Faustão na Band, onde confirmou uma parceria entre a Warner e o programa, para encontrar um novo talento na área da atuação, que fará parte da novela.

Camila Pitanga ficará como a vilã da história, já a mocinha também será feita por uma ex-Globo, Alice Wegmann, que anunciou sua saída da Globo após cerca de 10 anos, recentemente.

NOVA AVENIDA BRASIL?

De acordo com o NaTelinha, a sinopse da trama lembra muito a novela de maior sucesso da TV Globo da década passada, a novela Avenida Brasil. Em Segundas Intenções, uma menina ainda adolescente vive feliz com a sua família rica, porém, a sua mãe morre por uma série de acontecimentos e a sua tia malvada dará um jeito de se livrar da garota para ficar com a herança.

Essa tia malvada será a Camila Pitanga. E depois de uma passagem de tempo, a menina que perdeu a mãe e a sua fortuna, voltará para se vingar da tia. A narrativa é muito parecida com a guerra entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil.

Outras duas atrizes globais já estão confirmadas na história, Karine Teles e Camila Morgado, ambas estão no ar atualmente na Globo, na recém estreada, Pantanal. Já no campo masculino, outros dois nomes de ex-globais também já foram confirmados Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas. A HBO ainda deseja ter Antônio Fagundes no elenco, mas até então, o ator ainda não foi confirmado de forma oficial.

Segundas Intenções terá direção de Joana Jabace e tem previsão de estreia para o começo de 2023.

Segundas Intenções: Camila Pitanga será a grande vilã da novela (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga será a grande vilã da novela (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários