TV Paga

TV Paga

Concorrentes, ESPN e SporTV fazem união histórica e juntam canais em homenagem a Rodrigo Rodrigues: “Arrepiado”

Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos (Foto: Montagem/TV Foco)
Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos (Foto: Montagem/TV Foco)
Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos (Foto: Montagem/TV Foco)
Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador morreu após ficar em coma induzido em hospital

Rodrigo Rodrigues tinha como uma das qualidades agregar não só amigos, mas também desconhecidos. E por isso, na última terça-feira (28), após a sua morte ter sido confirmada, o SporTV, e a ESPN, se juntaram de forma histórica na TV paga, e fizeram uma transmissão conjunta que durou cerca de 30 minutos.

A homenagem foi transmitida pelo Troca de Passes, do SporTV, e pelo Sportscenter, da ESPN. Na ocasião, participaram da homenagem o apresentador Fred Ring e o comentarista Paulo Nunes, representando o SporTV, e  apresentadora Marcela Rafael e o comentarista Paulo Calçade, representando a ESPN.

+Catia Fonseca faz anúncio bomba, tem reviravolta histórica e confirma novo programa em outra emissora: “Chegando”

Na oportunidade, o comentarista Paulo Calçade, que foi companheiro de Rodrigo Rodrigues, acabou relembrando a parceria que realizou com o jornalista nas tardes em que trabalharam juntos.

“A gente se divertia muito. As pessoas chegando em casa depois de um dia de trabalho terrível, a gente conseguia alegrar. Fora do ar, ele era a mesma coisa. Esse é o grande ponto. No ar, você tem que ter uma posição profissional. Com o Rodrigo ele era a mesma pessoa. Era o Rodrigo Rodrigues no ar e fora”, contou ele.

Veja também

Já Fred Ring, que dividia o quadro de apresentadores do SporTV com Rodrigo Rodrigues, acabou destacando a generosidade do colega de bancada.

+Arthur Aguiar ataca Mayra Cardi sem piedade, processo acaba sendo exposto e proibição vem à tona

“Acho que o Rodrigo tinha o dom do tempo. Tinha tempo infinito para todo mundo. Se alguém precisava, ele tinha 1 minuto, 10 minutos, tinha tempo para todo mundo”, relembrou Fred.

Marcela Rafael, por sua vez, contou que ao lado do apresentador não faltavam razões para sorrir: “Eu lembro o dia que ele quebrou a mesa dele e disse que não foi ele. Teve uma outra vez em que eu falei sobre muriçoca e ele e o Alê Oliveira tiveram uma crise de riso e tive que tocar o programa sozinha com o Sorín. Não tenho como não sentir saudade do Rodrigo e é assim que quero lembrar dele”.

+Mara Maravilha, acusada de imitar Xuxa, rebate e dispara: “Comecei dez anos antes”

ÚLTIMO PROGRAMA

Já Paulo Nunes recordou o início da sua amizade com Rodrigo Rodrigues, que convidou o ex-jogador para participar do Resenha, na ESPN, e anos depois, voltaram a se reencontrar no Troca de Passes. Inclusive, Paulo Nunes esteve presente no último programa apresentado por Rodrigo Rodrigues na TV.

“No último programa que ele fez, eu estava presente. Foi um dia muito divertido. Era um apresentador informativo mas com a leveza incomum. Ele nos deixava à vontade mesmo com a importância grande do nosso trabalho. Eu sempre brincava com ele que ou a gente sairia daqui para comemorar ou para o RH”, brincou ele.

“Fiquei arrepiado com a homenagem”, comentou um telespectador nas redes sociais. “Grande apresentador, vai fazer falta”, disse outro.

O programa Troca de Passes ainda recebeu ao vivo os depoimentos de personalidades do esporte como Zico, Alex (ex-Palmeiras e ESPN), José Trajano (ex-ESPN), Galvão Bueno, Petckovic, de Muricy Ramalho e do comentarista Raphael Rezende.

SporTV e ESPN juntas prestaram homenagem a Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução)
SporTV e ESPN juntas prestaram homenagem a Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Destaque

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários