Record

GloboRecord

Concorrentes, Globo e Record apostam em reality shows musicais no segundo semestre de 2018

Tiago Leifert comandará o Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)
Apresentador do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
A atriz Taís Araújo vai comandar o PopStar na Globo (Foto: Reprodução)

No segundo semestre de 2018, os reality shows musicais prometem tomar conta da televisão brasileira. Isso porque ao menos duas emissoras apostaram suas fichas nesse mercado. A Record estreará o Canta Comigo, com apresentação de Gugu Liberato.

A Globo, por sua vez, virá com mais uma temporada do The Voice Brasil e do Popstar. As duas atrações, vale dizer, virão com novidades. O Popstar, por exemplo, terá uma outra apresentadora. Ao invés de Fernando Lima, o programa será comandado por Taís Araújo.

+Wanessa Camargo se apresenta em evento LGBT e leva público ao delírio

Já o The Voice Brasil ganhará mais tempo no ar na Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o reality, em vez de ter uma apresentação por semana nas quinta-feira, passará a ter duas – acumulando também as noites de terça.

TAÍS ARAÚJO FALA QUE FICOU INCRÉDULA QUANDO RECEBEU O CONVITE PARA APRESENTAR O POPSTAR 

Veja também

Conforme já anunciado aqui no TV Foco, Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima no comando do Popstar, da Globo. Antes de receber o convite, a famosa revelou ao Gshow que ficou incrédula quando Boninho ligou para ela falando sobre a proposta.

“Fiquei muito feliz com o convite. Quando o Boninho me ligou, não fazia ideia do que seria. Achei que era um trote”, disse ela, que ainda confessou: “estou morrendo de medo porque é um ambiente muito novo, uma dinâmica muito diferente, ao vivo, com plateia… nunca passei por isso. Mas esse medo também é muito desafiador. Adoro um desafio e estou muito a fim de encarar”.

O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg e previsão de estreia para setembro. “Espero a companhia de vocês e que os nossos domingos sejam divertidos, emocionantes, engraçados e cheios de música”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários