Ratinho

Concorrer com o Jornal Nacional? Após explodir na audiência, público clama por Ratinho disputando com a Globo

Ratinho e William Bonner (Foto: Reprodução)
Ratinho e William Bonner (Foto: Reprodução)

Ratinho bomba na audiência e público pede para concorrer com Jornal Nacional

Ratinho apareceu agradecendo ao público pela excelente audiência do seu programa no SBT e os fãs fizeram um pedido no mínimo incomum. Eles gostariam que seu programa disputasse audiência com o Jornal Nacional.

+Após perseguição e ser escorraçado, Lacombe faz estreia no Alerta Nacional de Sikêra Jr. e anuncia bomba

Atualmente, o Jornal Nacional é um dos programas de maior audiência da emissora. Há mais de 50 anos no ar, ele ainda não conseguiu ser desbancado por ninguém. As outras emissoras sempre ficam com números mínimos quando entram de frente com o poderoso. Os fãs de Ratinho acreditam que ele seja capaz de ofuscar o brilho do JN.

+Taís Araújo tem foto sem maquiagem vazada, verdadeiro rosto surpreende e causa alvoroço: “Bagaceira”

Na legenda, o apresentador se mostrou contente com toda a audiência. “Quero agradecer ao meu público e telespectador por contribuir com a excelente audiência do meu programa. Na última quinta-feira alcançamos a média de 8,1 pontos (Kantar Ibope) Obrigado, estamos juntos 👍👏”, disse Ratinho na legenda.

+Vício em sexo, passado obscuro e fim de amizade com Leonardo: A volta por cima de Eduardo Costa

Nas respostas os fãs ofereceram a ideia. “Ratinho seu programa tem que começar mais cedo, pede pro Silvio pra começar as 20:00 que você derruba o JN facinho”, disse um seguidor. Uns outros seguidores entraram na onda. “Concordo que seja mais cedo gosto do programa mas e muito tarde”, “Também acho, mas tem que ter cuidado com as crianças”, disseram alguns seguidores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.