Band Celebridades

Condenação, barraco, milionária global e ‘saída do armário’: o desfecho dos integrantes do CQC

Integrantes do CQC (Foto: Divulgação/Band)
Integrantes do CQC (Foto: Divulgação/Band)

O CQC – Custe o Que Custar foi um dos programas de maior sucesso da Band por muitos anos, tendo o seu início em 2008, e chegando ao fim em 2015. Grandes nomes da Globo, da Record e do SBT iniciaram suas carreiras como repórteres da atração, que além de uma veia cômica era bem politizado. Alguns deles fazem sucesso até hoje, já outros acabaram se envolvendo em polêmicas e nunca mais tiveram o mesmo destaque.

Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos é definitivamente o mais polêmico, e a sua história no programa é um tanto quanto conturbada, já que era um dos favoritos do público na bancada, que contava ainda com Marcelo Tas e Marco Luque. O famoso tentou fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo durante a atração, ao vivo, e disse que ‘comeria’ ela e o bebê. Sua declaração pegou tão mal, que a artista o colocou na Justiça, houve sua demissão da emissora e ele foi condenado a pagar R$ 320 mil de indenização à filha de Zezé.

Ronald Rios (Foto: Divulgação)
Ronald Rios (Foto: Divulgação)

Ronald Rios é um outro humorista que fez parte do CQC já em sua formação final. Em um comentário sobre a briga entre Marcelo Tas e o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori, o repórter alfinetou o veterano, que era o grande nome do programa da Band. “Pelo bem do Brasil: Precisamos desfazer o senso comum de que o Tas é intelectual”, disparou o famoso, que recebeu uma enxurrada de críticas. Desde então fez algumas reclamações públicas sobre ter ficado chateado ao sair da atração, além de ter abandonado o Pânico na rádio durante uma entrevista por causa de uma briga ao vivo.

Monica Iozzi interpreta Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)
Monica Iozzi está no ar como a Kim de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta)

Monica Iozzi foi uma das integrantes do programa que mais divertiam o público, por sua facilidade em fazer perguntas cabeludas a políticos, como o então deputado Jair Bolsonaro. Quando saiu da Band, a famosa decidiu seguir sua carreira de atriz e engatou um trabalho atrás do outro na TV Globo, onde garantiu um bom contrato. Atualmente, ela vive a personagem Kim, em A Dona do Pedaço, na faixa das 9.

Oscar Filho deve deixar o "CQC". (Foto: Divulgação)
Oscar Filho (Foto: Divulgação)

Oscar Filho é outro que se envolveu em polêmicas, tudo por causa de suas piadas. Ao falar sobre as partes íntimas de Pabllo Vittar em um show de stand up, o humorista acabou precisando se desculpar por suas declarações, e garantiu que não pensou em gênero ou no que a drag queen representa ao brincar sobre ter visto as intimidades da famosa. Em outra ocasião, ele fez piada com a expressão de uma menina que sofre de paralisia facial. Apesar de tudo, atualmente ele trabalha no Programa da Maisa, do SBT.

Rafael Cortez Band (Foto: Divulgação)
Rafael Cortez (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez é outro que era um dos queridinhos do CQC, mas que deixou a atração para comandar o seu próprio programa, o Got Talent Brasil, na Record, em 2013. O show de talentos foi um verdadeiro fracasso de audiência e o próprio artista já revelou que ficou extremamente chateado quando não viu uma oportunidade de firmar seu nome no reality. Desde então teve participações na programação do Comedy Central, no Vídeo Show, da TV Globo, e no Cine Hollyúdi, no Big Brother Brasil e no Mais Você. Atualmente ele investe na carreira de cantor e em seu canal no YouTube, o Love Treta.

Erick Krominski Band
Erick Krominski (Foto: Divulgação)

Erick Krominski é mais um dos repórteres que participaram da formação final do programa e também teve bastante destaque. Quando acabou a atração, ele começou a negociar com um programa de TV que não teve o seu nome divulgado. Na mesma época, sua relação homossexual com o preparador físico Pablo Soares acabou vindo à tona, o que fez com que as negociações fossem canceladas. “(…) não vejo isso como uma coisa ruim, porque seria estranho no meio do processo descobrir que estava trabalhando com homofóbicos”, avaliou o famoso em entrevista ao Uol.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!