Celebridades

Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber

Ex ator Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-ator Guilherme de Pádua está de volta, depois de cumprir pena pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, ele criou um canal no YouTube para fazer pregações. Atualmente pastor da igreja evangélica, ele usa de sua experiência como ex-presidiário para refletir sua vida depois do crime.

+Coluna da TV: Saiba o porquê a Globo demorou a expulsar Vanderson, votação do BBB confundiu público e novidades na Band

Os vídeos foram postados há uma semana. No primeiro ele fala nas facções existentes na cadeia, em outro, um tanto polêmico com o título “Agora virou Santo, né? (Bandido que vira crente!)“, Guilherme fala da passagem de criminoso para cristão.

+Brasil chora a morte precoce de Caio Junqueira e de artistas que se envolveram em acidentes

Tem 26 anos que eu tenho contato com presídio. Sete anos preso, mais 19 participando de projetos. (…) Na igreja em que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. De certa forma, a igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais.“, desabafa ele em um trecho do vídeo.

+Falta de emoção e bons personagens reflete a baixa audiência das atuais novelas da Globo

No restante do vídeo ele se diz pronto para começar sua vida novamente e feliz com o perdão de Deus, pois é uma nova chance de começar. “Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim”, finaliza ele.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Depois de cinco anos do crime, eles foram condenados por homício qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Contudo, a pena foi reduzida a seis anos.

https://youtu.be/IkbfSUoViUw

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com