Confiando no sucesso, Globo dá sinal verde para nova temporada de Pais de Primeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2018 16:24

2 min

Pais de Primeira
Pais de Primeira
Continua depois da publicidade

Blog post image

Protagonistas da série. Foto - Globo.

Continua depois da publicidade

Para ocupar o lugar do PopStar, a Globo já gravou a série Pais de Primeira, que estreia sua primeira temporada no dia 25, no mesmo horário do programa musical.

Confiando no sucesso da atração, o canal até se arriscou a dar sinal verde para o autor Antonio Prata dar continuidade ao programa, protagonizado pelos 'pais' Renata Gaspar e George Sauma.

Continua depois da publicidade

A primeira temporada já foi gravada, e possui 6 episódios, a mesma quantidade prevista para a segunda, que deve começar a ser gravada apenas em 2019. Tudo com o mesmo elenco e direção. Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.

+ Após sofrer aborto, Thaeme consegue engravidar novamente e comemora

Continua depois da publicidade

Leia também

Ao Gshow, o diretor da série contou: “Com humor, fazemos uma reflexão sobre as dificuldades que surgem quando um bebê chega à uma família. Ninguém aprende a criar um filho antes de ser pai e mãe. Não adianta ler, não adianta ver, é a relação com o bebê que gera os pais”.

Blog post image

Elenco de Pais de Primeira/Globo.

Continua depois da publicidade

POR FALAR EM PAIS...

Em 2016, William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam ao anunciar que estavam se separando, após 26 anos de casados. Desde então, os dois globais estão tentando refazer a vida. O âncora do Jornal Nacional se casou com Natasha Dantas, enquanto a apresentadora engatou um romance com Túlio Gadêlha.

Continua depois da publicidade

Apesar do longo tempo de separação, os três filhos do casal – Bia, Laura e Vinícius – nunca tinham se pronunciado a respeito do assunto. Porém, durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, no dia 1° de novembro, Bia Bonemer falou pela primeira vez sobre a separação dos pais famosos.

“Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo. Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, declarou a jovem sobre William Bonner e Fátima Bernardes que seguem vivendo um novo momento na vida deles.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br