A Fazenda 9

Confinado na “Fazenda”, Fábio Arruda dispara: “Socorro, quero ir embora desse lugar!”

Fábio Arruda fica irritado na Fazenda (Foto reprodução)

Os dias vão passando na “Fazenda” da Record e aos poucos os novos confinados vão entrando em conflito pelos diversos motivos. A comida, o banheiro sujo e as intrigas já começaram a tomar conta do jogo. Desta vez, Fábio Arruda fez um desabafo para a colega Adriana Bombom

O consultor de etiqueta entrou no quarto da casa da “Fazenda”, onde os demais colegas dormiam, e simplesmente tomou um susto com o nível da bagunça do cômodo. Para Adriana, Fábio desabafou: “Socorro, quero ir embora desse lugar!”.

Vale dizer que aos poucos, demais participantes também estão surtando com o confinamento. Recentemente, Conrado entrou em pânico e já chegou a comentar a possibilidade de desistir do jogo.

AINDA FALANDO DE CONRADO

Um dos participantes menos queridos, tanto de A Fazenda quanto de sua edição do Power Couple, Conrado não está se dando muito bem com o confinamento.

Ele relatou, em conversa com Fábio Arruda, que tem passado mal e tido ataques de pânico, que o faz até suar frio.

“Eu estava com o coração na boca, passando mal. Estou acordando todo dia assim. Pânico mesmo, suando frio. Sinto que estou ficando louco. Bom que pelo menos agora eu estou mais tranquilo, e daí as minhas filhas podem me assistir pelo ao vivo e ver que estou bem aqui, conversando”, disse o marido da ex-paquita Andreia Sorvetão.

+ “A Fazenda”: Conrado arma para colocar Nicole Bahls e Minerato na Roça

Fábio lamentou o caso, e deu sua opinião: “Isso aqui é feito pra levar a gente até a loucura. Precisa ter muito preparo”.

CONRADO x ANA PAULA RENAULT:

Ana Paula Renault, que não entrou na Fazenda, virou alvo de xingamentos de um peão nesta quinta-feira.

A loira, que participou da edição 16 do BBB, sendo expulsa por agressão, virou assunto numa roda de fofocas no reality rural e foi xingada por Conrado, marido da ex-paquita Andreia Sorvetão.

Ele detonou a participação de Ana no programa Mulheres, da TV Gazeta, na semana passada. A loira, na ocasião, teria esnobado o valor do cachê dos participantes do programa, o que irritou Conrado.

Conrado disse ainda que teve vontade de ligar para o programa e reclamar ao vivo com Ana, mas não poderia fazer isso, senão estaria assumindo que iria entrar no programa da Record. Como se sabe, ninguém pode revelar que vai participar de A Fazenda, sob pena de não entrar mais no programa.

Conrado chamou ainda a loira de “vaca” e disse que ela “não tem carreira”. No programa da Gazeta, Ana ainda disse que o próprio Conrado estavam lá apenas para “completar o time” de peões, como se estivessem lá por “cota”. Isso, claro, não desceu bem para o atual peão Conrado, que participou do Power Couple, também da Record, no ano passado.

O cantor ainda disse que a loira “se acha” porque teria pedido R$ 200 mil da cachê para integrar a atração rural do canal dos bispos.

Vale dizer que Ana tentou ser repórter do programa, mas a Record preferiu colocar Sheila Mello em seu lugar. Ana, vale dizer, é jornalista formada e quer exercer a profissão.

ELA REVIDA:

Bastante chateada com a notícia, Ana decidiu rebater o rapaz, durante uma conversa com o “UOL”. “É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de ‘vaca’ não se faz. A não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo”, disparou.

Ainda no bate-papo, a jornalista disse que nunca falou palavrões publicamente e que o peão “mexeu com a pessoa errada”. “Ruim para ele, né? Porque agora vai ser expulso. Se ele falou mal de mim de for para a Roça, tenho certeza que meus fãs vão atacá-lo.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!