Colunas Especiais Exclusivo

Confira a lista de galãs latinos que receberam o selo de “Que homão!”

Os galãs mexicanos que nós respeitamos (Foto: Motagem/TV Foco)

Aí aí aí… Alguém me dê um nome duplo e um batom vermelho porque eu vou usar! Aqui no Brasil temos o meme e selo “Que homão da p#rr@”, temos que tomar cuidado porque palavrão não pode ser usado. Somos educados!

Usamos esse meme para ressaltar homens que são lindos, talentosos e que admiramos. Fora outras cositas más

Como nós adoramos assistir novelas mexicanas com aqueles melodramas que só o México pode nos presentear, o TV Foco pensou numa seleção de galãs que merecem nosso selo de “Que homão”. Confira:

Fernando o galã mexicano mais conhecido (Foto: Montagem/TV Foco)

Fernando Colunga

Não dá para começar a fazer uma lista como esta e não ter o nome de Carlos Daniel… Opa, quero dizer, Fernando Colunga. O ator é o mais conhecido no Brasil por suas novelas em parceria com Thalia e Gaby Spanic, as trilogias das Marias e “A Usurpadora”. Será que Fernando usa aquele velho ditado: “Panela velha é que faz comida boa”?

Sebastian Rulli galã mexicano (Foto: Montagem/TV Foco)

Sebástian Rulli

Ás vezes dá para sentir inveja branca da atriz Angelique Boyer, conhecida no Brasil por “Teresa” e “O que a vida me roubou”. Isso porque ela namora o galã Sebástian Rulli, juntos eles formam aquele casal que shipamos nas novelas e fora delas. O ator, que é argentino e é um dos maiores galãs no México, interpretou o Heitor em “Rubi” e também conquistou mais fãs quando participou da novela “Teresa”.

William Levy galã cubano (Foto: Montagem/TV Foco)

William Levi

Quando “Cuidado com o Anjo” começou a ser exibida no Brasil fez muito sucesso. E esta novela nos presentou, quando vimos William Levi interpretando João Miguel. O ator cubano faz muito sucesso no México e nos Estados Unidos. Aqui no Brasil o público também pode vê-lo em “Sortilégio” fazendo uma bonita parceria com a atriz Jacqueline Bracamontes.

Daniel Arenas galã das novelas da Televisa (Foto: Montagem/TV Foco)

Daniel Arenas

Daniel Arenas nasceu na Colômbia, porém hoje ele é residente do México. E por lá vem fazendo bastante sucesso. Na Televisa fez diversas novelas, participou de “Teresa”, mas ganhou realmente destaque ao ser o protagonista de “Coração Indomável” e “A Gata”, onde o público brasileiro passou a conhecê-lo melhor. Ainda bem!

David Zepeda galã mexicano (Foto: Montagem/Tv Foco)

David Zepeda 

David Zepeda é um galã mexicano que arranca suspiro por sua beleza e talento. O ator aqui no Brasil foi assistido em “Abismo de Paixão”, onde interpretou Damião Arango. Ele ficou famoso por aqui pelas novelas “Sortilégio” e “A Dona”. David não tem “cara de mal”?

Aaron Diaz galã mexicano (Foto: Montagem/Tv Foco)

Aaron Diaz

Em seu país de origem, o galã é bem reconhecido. Mas, infelizmente, a única novela que assistimos de Aaron Diaz aqui no Brasil foi “Teresa”, onde ele interpretou o inocente Mariano que era apaixonado por Teresa (Angelique Boyer) e arrancava suspiros apaixonados de Aurora (Ana Brenda Contreras). Tomara que o Tio Silvio compre mais novelas nas quais possamos ver o Aaron atuando. Não concordam?

Mira, que guapos! Essa foi a nossa seleção de galãs latinos. O que acharam? Qual galã faltou na lista?

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics