Internacional Música

Confira a lista dos 10 artistas que “sumiram” em 2019 e deixaram os fãs na expectativa

Artistas que deixaram os fãs apenas na promessa em 2019 (Foto: Reprodução)
Artistas que deixaram os fãs apenas na promessa em 2019 (Foto: Reprodução)

Confira o nome de 10 artistas mundialmente conhecidos que deram um certo “sumiço” em 2019 e deixaram o público na expectativa

2019 foi marcado por muitos retornos e também por momentos nostálgicos. A volta das Pussycat Dolls com promessa de novas músicas, Jonas Brothers com álbum, turnê e até a indicação ao Grammy, Avril Lavigne finalmente recuperada, início de um novo ciclo de álbuns para a cantora Selena Gomez, Alicia Keys e muitas outras artistas e o cantor Sam Smith apostando em lançamentos avulsos.

Acontece que muitos artistas deixaram o público apenas na espera e tudo não passou de promessas. Foi feito uma lista de 10 estrelas que mexeram com a paciência de muitos fãs em 2019.

Adele (Foto: Reprodução)
Adele (Foto: Reprodução)

Abrindo a lista vem a cantora britânica Adele, que sempre foi muito reservada e nunca revelou absolutamente nada sobre seus processos criativos entre álbuns, nem a artista e nem ninguém da equipe de produtores envolvidos. Muitos boatos de novos singles esse ano, muitas datas de lançamento e nada feito. O que foi visto este ano foi apenas uma Adele aproveitando sua vida na dela. Ela se divorciou oficialmente no papel, fez uma festa de aniversário com muitas estrelas, ficou mais próxima de Drake e circularam rumores de que os dois estavam saindo juntos.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Pode parece injusto e estranho o nome de Beyoncé aparecer na lista, mas existe um motivo real para incluí-la. A artista lançou dois álbuns, narrou a Nala para a versão live action de O Rei Leão e liberou seu documentário Homecoming. Acontece que muitos estavam esperando o lançamento do sucessor de Lemonade. Em 2019, Beyoncé não ficou escondida em nenhum momento, mas também deixou muitas expectativas pela espera de um novo projeto, ou seja, foram mais 365 dias de espera.

Bruno Mars (Foto: Reprodução)

Da mesma forma que Adele, o cantor Bruno Mars não gosta muito de falar sobre seu processo criativo e com ele não adianta pegar carona em um single para criar um novo ciclo, os fãs viram o sucesso de Please Me, lançada em fevereiro, acabar e a espera continuar. Os fãs ainda ouviram o artista em BLOW, música do álbum colaborativo de Ed Sheeran, e continuaram a espera pelo sucessor de 24K Magic de 2016.

Dinah Jane e Lauren Jauregui (Foto: Reprodução)

Das integrantes do Fifth Harmony, as artistas Dinah Jane e Lauren Jauregui também fizeram os fãs esperarem em 2019. É verdade que nenhuma girlband lançou o primeiro álbum solo depois do anúncio da pausa da banda. De qualquer forma, Lauren ainda se fez mais presente do que Dinah, participando de eventos e verbalizando sobre o disco que vai sair próximo ano. 2019 não foi um deserto total para os seguidores das musas: Dinah lançou um EP em abril e depois a faixa SZNS com A Boogie wit da Hoodie. Já Lauren presenteou todos com More Than That e foi vista em Let Me Know, música do Jeremy Lloy e Drew Love.

Justin Bieber (Foto: Reprodução)

O astro Justin Bieber casou-se, voltou a ser assunto nas redes sociais depois das novas músicas de Selena Gomez, lançou música com Ed Sheeran, remixou Billie Eilish, falou que lançaria álbum novo em novembro e chegou a prometer novidade ainda em 2019 caso uma determinada foto atingisse 20 milhões de curtidas no Instagram. A meta não foi batida e a publicação foi retirada do ar. Então para os fãs do artista, é bom ficar ciente que os novos projetos serão apenas para o ano que vem.

Christina Aguilera (Foto: Reprodução)

Quem é fã de Christina Aguilera já sabe, é quase uma eterna espera para lançamentos ocorrerem. Uma espera pelo álbum Liberation, lançado em 2018 após seis anos e o ano de 2019 foi de espera pelo disco em espanhol prometido há muito tempo. Mesmo com promessas não cumpridas não passamos 2019 isento de novidade da cantora. A artista retomou este ano parceria com o A Great Big World e lançou uma música para o filme A Família Adams.

Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Lady Gaga também brincou com os corações dos fãs, brincou de verdade mesmo! A cantora iniciou o ano ganhando um Oscar e dedicada à sua residência em Las Vegas, mas aos poucos mudou o foco para um novo disco. Em março, publicou o tweet: “estou grávida do LG6”. Foi uma maneira bem humorada de acabar com os rumores de uma real gravidez, mas a pouco tempo a mensagem voltou ser assunto na mídia, pois nove meses se passaram e nem um single surgiu. Todos estão ansiosos, mas parece que nada vai surgir agora.

Nicki Minaj (Foto: Reprodução)

Em 2019 também foi visto Nicki Minaj bem mais quieta e reclusa, mesmo fazendo uso de algumas redes sociais e tendo seu programa de rádio em parceria com a Apple Music. A rapper se casou este ano e querendo ou não, a perspectiva muda. A artista comentou sobre uma aposentadoria para cuidar de sua vida pessoal, mas confessou depois que disse isso no calor de uma frustração. Apesar de não ter sido um ano daqueles, ela teve uma colaboração com Ariana Grande, manutenção de muitos recordes nas paradas dos Estados Unidos e terminou o ano homenageada pela Billboard.

Zara Larsson (Foto: Reprodução)

Zara Larsson não deixou os fãs totalmente esperando por novidade. Em 2019 a artista lançou Don’t Worry About Me, All The Time, música para trilha de filme da Netflix, colaborou com Tom Walker e BTS, mas confessou que os planos que tinha no começo do ano tiveram que ser alterados. De qualquer forma, não foi um ano ruim, faltou apenas um novo álbum.

Rihanna (foto: Reprodução)

Fechando a lista vem Rihanna, que fez os fãs esperarem mais 12 meses pelo sucessor do ANTI. Foi criado até uma contagem no Twitter com os dias que eles estão sem uma nova música da artista. A espera é longa, mas a artista se fez presente e levantou questões necessárias em seu trabalho música à parte. Ela usou suas marcas de lingerie, de maquiagem e demais produtos para falar de inclusão, quebrar padrões estéticos e celebrar a diversidade da raça humana em todas as suas cores e formas. Mesmo sumida musicalmente, quebrou recordes com o ANTI na Billboard e terminou o ano promovendo reuniões supostamente para novos projetos no início do ano que vem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.