Audiência Audiência da TV Médias Semanais Novelas

Confira a média de audiência das novelas de 4 a 8 de agosto: “Boogie Oogie” se iguala a “Geração Brasil”

"Boogie Oogie" marcou praticamente a mesma audiência da novela das sete "Geração Brasil"
“Boogie Oogie” marcou praticamente a mesma audiência da novela das sete “Geração Brasil”

As novelas já não trazem mais tanta audiência como no passado, Globo e Record que o digam. Tramas com grandes investimentos como é o caso da novela “Vitória” da Record seguem pontuando baixos índices.

O SBT apesar de ter perdido telespectadores nas suas tardes com suas novelas mexicanas, vem tentando empurrar sua tramas que também já não mais tão fortes.

Na semana de 4 a 8 de agosto, a novela “Império” líder entre os folhetins mais assistidos marcou média de 31,5 pontos, índices ligeiramente superiores ao mesmo período da novela “Em Família” de Manoel Carlos. Na seqüência, “Geração Brasil”, tida como um grande problema no horário das 19h apresenta média de 19,0 pontos, índices considerados baixos para o horário.

“Boogie Oogie”, a nova novela das seis que exibiu seus primeiros capítulos neste período marcou média de 18,8 pontos e praticamente se igualou a audiência da novela das sete. Ainda dentro da Globo, a trama das onze “O Rebu” marcou 15,7 pontos. No período da tarde “Malhação” em sua nova temporada, segue sem empolgar o público e registrou 13,8 pontos. A reprise de “Cobras e Lagartos” praticamente derrubou o horário antes ocupado por “Caras e Bocas” e atingiu apenas 11 pontos de média.

Fora da emissora carioca, o SBT aparece com a novela “Chiquititas” escrita por Iris Abravanel. O folhetim infantil marcou 10,8 pontos. A novela “Vitória” da Record é a oita novela mais vista de uma lista de 9 e marcou média de apenas 5,4. Em último lugar no ranking das novelas mais assistidas neste período, está a mexicana “Meu Pecado” do SBT que fechou a semana com 4,2 pontos apenas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;