Novelas

Novelas

Confira a primeira imagem de Lucas Lucco nas gravações da nova “Malhação”

O sertanejo estreia como ator (Foto: Divulgação)
O sertanejo estreia como ator (Foto: Divulgação)
O sertanejo estreia como ator (Foto: Divulgação)

Se a atual temporada de “Malhação” conta com a participação da cantora Manu Gavassi em um dos papeis principais, a próxima edição terá nada menos que o cantor Lucas Lucco. O sertanejo foi convidado pela direção devido a sua popularidade com o público jovem.

Na trama teen, ele interpretará um personagem diferente do que ele é na vida real, já que se trata de um vendedor chamado Uodson, que é levado para o mal caminho pela dupla de vilões, interpretados pelos atores Brenno Leonne e Pâmela Tomé, estudantes do ensino médio.

Uodson é batalhador e faz de tudo para ajudar a mãe (Solange Couto) e o irmão mimado, Luan (Vitor Novello). Trabalha em um bicicletaria, mas possui um passado negro e terá atitudes equivocadas, muitas vezes influenciadas pelos seus supostos amigos.

Participantes do “MasterChef” desperdiçam comida e levam bronca de Paola Carosella

Para as gravações, o cantor teve que se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro e agora terá um grande desafio, que será conciliar os trabalhos de cantor com os de ator. As gravações já começaram e nesta quarta-feira (22), ele foi fotografado na pele do personagem.

Veja também

Lucas Lucco começou a gravar (Foto: Divulgação)
Lucas Lucco começou a gravar (Foto: Divulgação)

A cena estava sendo rodada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e nela, o personagem jogava uma partida de futebol em Curicica. A nova temporada de “Malhação” é de autoria de Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários