Manaus Regionais

Confira as audiências de Manaus no mês de janeiro de 2014

jam
A TV Amazonas se manteve na liderança isolada

A ‘TV Amazonas’ comemorou sua audiência no mês de janeiro de 2014. Segundo os números consolidados do Ibope, a afiliada da Rede Globo se manteve na liderança absoluta na Grande Manaus.

Das 6h às 12h, A TV Amazonas marcou 8 pontos de média e 37% de share. A ‘TV Em Tempo’, do SBT,  marcou 4 pontos de média e 16% de share. A TV ‘A Crítica’ marcou 2 pontos de média e 8% de share, enquanto a ‘Band Amazonas’ marcou 2 pontos de média e 7% de Share.

No período da tarde que vai das 12h às 18h, A ‘TV Amazonas’ marcou 14 pontos de média e 37% de share. A ‘TV Em Tempo’ marcou 8 pontos de média e 21% de share. A ‘TV A Crítica’ registrou 4 pontos de média e 11% de share. E a ‘Band Amazonas’ marcou 3 pontos de média e 7% de share.

Na faixa noturna (18h00-00h00), a ‘TV Amazonas’ marcou 22 pontos de média e 49% de share. A ‘TV Em Tempo’ continuou na vice e marcou 7 pontos de média e 16% de share. A ‘TV A Crítica’ não foi nada bem e marcou 3 pontos de média e 9% de share. Já ‘Band Amazonas’ marcou 3 pontos de média e 7% de share.

Na média-mês, a afiliada da Globo registrou 15 de média e 42% de share. O SBT no estado registrou 6 de média e 18% de share, com o dobro da afiliada da Record, que ficou com apenas 3 de média e 9% de share . A Band Amazonas marcou 2 de média e 7% de share.

Comparando com dezembro, a TV ‘A Crítica’ e a ‘Band Amazonas’ caíram 1 ponto. Já a ‘TV Amazonas’ e a ‘TV Em Tempo’ mantiveram os índices. Na’ TV Em Tempo’, o destaque vai para as novelas mexicanas e o Programa Livre (local), que marca aproximadamente 20 pontos de média.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO