menu

Horóscopo

Horóscopo

Gêmeos deve receber surpresas e Sagitário vive conflitos familiares: Horóscopo do dia (06/05)

A quinta-feira, 06 de maio, é marcada pelo aniversário de Britto Júnior, apresentador do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A quinta-feira, 06 de maio, é marcada pelo aniversário de Britto Júnior, apresentador do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A quinta-feira, 06 de maio, é marcada pelo aniversário de Britto Júnior, apresentador do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A quinta-feira, 06 de maio, é marcada pelo aniversário de Britto Júnior, apresentador do signo de Touro (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na quinta-feira, 06 de maio

Na quinta-feira, 06 de maio, o dia promete ser agitado, cheio de tensão no ar e com alguns mal-entendidos. Convém perceber as verdades camufladas pelos cantos, agir sem impulsividades e mais observar que falar. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Mantenha as pessoas que você ama em segurança e aconselhe amigos a fazer o mesmo. Sonhos e desejos estarão distantes da realidade. Repense estratégias, encontre respostas existenciais e aposte em uma maior abertura social.

Veja também

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo prevê um bom momento para abrir o coração nos relacionamentos, saber com quem você pode contar efetivamente e firmar acordos financeiros. Nesse momento, a construção de um futuro estável depende apenas de você.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os astros preveem um dia repleto de surpresas gostosas e também alguns desafios para serem enfrentados. Trate de eliminar as pendências no trabalho e sinta o saboroso gosto do alívio.  Cuide de sua saúde.

Câncer (21/06 a 20/07)

A carência pode vir à tona, então aproveite para esclarecer o que realmente quer para o futuro a dois e aposte apenas no que poderá dar certo. Tire um tempinho para se conectar consigo mesmo e analisar os próximos passos.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo prevê um bom momento para cuidar da sua energia, fortalecer a autoestima e traçar planos para o futuro. Notícias da família ou de alguém do passado tocarão o coração.

Virgem (23/08 a 22/09) 

No trabalho é dia de abrir novos caminhos. Plante sementes boas para realizar uma colheita agradável no futuro. Amor e carreira caminharão lado a lado nesta fase.

Libra (23/09 a 22/10)

Mude padrões, descubra novos prazeres e esteja aberto ao novo. Uma nova e boa proposta de trabalho podem chegar em breve, esteja atento e procure tomar a decisão que mais lhe beneficiará.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aproveite para desfazer confusões e elevar os sentimentos com a pessoa amada, até porque o amor fala sempre mais alto. Um pouco de distanciamento do mundo ajudará a pensar melhor na vida, no trabalho e nos cuidados com a saúde.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo pede que você abra o olho para oportunidades, principalmente no trabalho e em assuntos relacionados às suas finanças. Confusões na família podem acontecer, por isso, mantenha a harmonia e afaste-se de barracos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Os sonhos hoje trazem revelações que apontam quais os melhores caminhos a seguir. Os amigos chegarão com conversas delicadas e sensíveis, ajudando a motivar no trabalho e aumentando a abertura social.

Aquário (21/01 a 19/02)

Seu horóscopo enfatiza que a busca por estabilidade financeira e afetiva influencia em suas decisões e nos planos futuros. Amor, carinho e fantasias românticas não faltarão nos próximos dias.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo do dia analisa que adiar o hoje muitas vezes se torna em um pra sempre não esperado, portante, caso sinta saudade de alguém especial, não hesite, mande mensagem. Dê valor ao que é essencial.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários