Horóscopo

Horóscopo

Áries toma uma decisão cruel, Escorpião deve fugir de barracos: Horóscopo do dia (07/05)

A sexta-feira, 07, é marcada pelo aniversário de Lady Zu, cantora o signo de Touro (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 07, é marcada pelo aniversário de Lady Zu, cantora o signo de Touro (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 07, é marcada pelo aniversário de Lady Zu, cantora o signo de Touro (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 07, é marcada pelo aniversário de Lady Zu, cantora o signo de Touro (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na sexta-feira, 07 de maio

Na sexta-feira, 07 de maio, é um dia onde a intuição revela onde estamos bloqueando nosso caminho de abundância e onde devemos liberar, soltar e curar. Permita-se ser guiado pela intuição, trabalhe duro e busque a realização dos sonhos. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Procure ser mais calmo (a) diante os conflitos e entenda que todos pensam de formas diferentes nesse mundão louco, então respeite a opinião alheia. No trabalho, decisões importantes precisarão ser tomadas, procure ser firme e não se abale em meio a pressão.

Veja também

Touro (21/04 a 20/05)

Em meio as dificuldades do dia a dia, apenas acredite em dias melhores, dê seu máximo e não desista nunca. O céu também pede que você se atente as pessoas de seu convívio, entenda que nem todas torcem por você.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Excesso de carência costuma trazer amores falsos, então tome cuidado com relações onde o sentimento só flui de um lado. No trabalho, arregace as mangas e continue dando duro dia após dia caso queira crescer.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo paciência em meio ao caos e diz que você não pode se culpar por problemas que não dependiam apenas de atitudes suas! Descanse, seja pontual como sempre e não esqueça de cuidar da saúde.

Leão (21/07 a 22/08)

Boas energias lhe cercam e os astros preveem que uma nova porta se abrirá em sua vida e os dias difíceis darão lugar a alegria! Mesmo com as boas surpresas, esteja atento no campo amoroso e nunca alimente sentimentos em algo que não flui.

Virgem (23/08 a 22/09) 

O céu pede que você escute apenas conselhos de pessoas confiáveis, pois existempessoas mascaradas ao seu lado e que torcem contra seu progresso. Focar no trabalho é importante, mas não esqueça de dá atenção as pessoas que fazem parte de sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)

O amor está em ordem e as relações familiares também! Quanto aos objetivos para o futuro, entenda que eles precisam ser executados, caso contrário, será apenas isso mesmo: sonhos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O amor falará mais alto durante o dia, portanto, desfaça confusões e eleve os sentimentos com a pessoa amada. Controle seu dinheiro da melhor forma possível e entenda que desperdícios cobrarão um preço alto que pode ser irreversível.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Expresse seus sentimentos por quem ama e aproveite cada dia como se fosse o último. A promoção no trabalho que você tanto espera está cada vez mais perto, portanto, siga dando o seu melhor.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo diz que as finanças, trabalho e saúde ganharão uma dose extra de energia. Cuide mais de si mesmo, da família e plante boas sementes para o futuro.

Aquário (21/01 a 19/02)

A busca por estabilidade financeira e afetiva influenciará diretamente nas decisões e planos de longo prazo. Caso esteja só, uma forte amizade poderá se transformar em algo mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

O Horóscopo do dia enfatiza que mudança de comportamento, nesta fase de restrições, proporcionará estabilidade emocional em sua vida. No campo laboral as atividades não param, então use suas habilidades, desengavete planos e foque no futuro que tanto sonha.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários