Horóscopo

Horóscopo

Escorpião deve seguir o coração e Peixes vive um dia delicado: Horóscopo do dia (10/05)

A segunda-feira, 10, é marcada pelo aniversário de Vanderlei Luxemburgo, treinador de futebol do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 10, é marcada pelo aniversário de Vanderlei Luxemburgo, treinador de futebol do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 10, é marcada pelo aniversário de Vanderlei Luxemburgo, treinador de futebol do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 10, é marcada pelo aniversário de Vanderlei Luxemburgo, treinador de futebol do signo de Touro (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na segunda-feira, 10 de maio

Na segunda-feira, 10 de maio, inicia-se uma profunda temporada de revisões emocionais e mentais em sua vida, para você ver como consegue melhorar as coisas de dentro para fora, sendo capaz de amar mais profundamente a si mesmo e os outros. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

O céu enfatiza que o objetivo da semana deve ser estabilizar as finanças. Inicie o dia com foco em um novo projeto, empreendimento ou posição profissional. É um dia em que as decisões devem ser baseadas em um único fator: ser feliz.

Veja também

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo avisa que é um dia onde deve haver uma atenção especial aos imprevistos e situações que fogem do seu controle. Paciência e perseverança são palavras chaves para o sucesso.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu horóscopo pede que você aproveite mais os momentos em família, sorria ao máximo e faça cada instante valer a pena. Os astros também dizem que é momento de encerrar um longo ciclo.

Câncer (21/06 a 20/07)

Dê valor as pessoas que lhe apoiam e estão ao seu lado durante a construção do futuro e não a quem apenas quer ‘pegar carona’. É necessário manter o equilíbrio para lidar com as pessoas.

Leão (21/07 a 22/08)

No amor, solucione os conflitos com a pessoa amada e reflita sobre o relacionamento. É um dia de mudanças para você. Cuide bem de sua saúde.

Virgem (23/08 a 22/09) 

É hora de iniciar um projeto inovador e conquistar a empatia de quem lhe cerca. Esteja sempre preparado e atento com os imprevistos que podem colocar seus planos por água abaixo.

Libra (23/09 a 22/10)

Seu horóscopo diz que os planos de longo prazo cobram aumento de responsabilidade, disciplina e fé. Atenção com cortes, afastamentos e imprevistos que causam efeitos significativos em sua carreira, metas ou futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No amor, siga seu coração e faça exatamente o que ele pede. O céu aponta mudanças significativas que afetam o seu futuro e as metas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo pede mais atenção com sua maneira de se comunicar. Ouça mais e pense bem nos seus argumentos. Mantenha a calma. No amor, é momento de esquentar a vida íntima com fantasias românticas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo enfatiza que é importante prestar atenção às mudanças que fogem do seu controle e afetam seu relacionamento com as pessoas que ama. Controle seu orçamento e revise os valores.

Aquário (21/01 a 19/02)

Pense cuidadosamente antes de tomar uma decisão importante. Comemore suas vitórias. Prepare-se para receber uma notícia da pessoa amada.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo ressalta que é um dia delicado, em que deve dar atenção aos imprevistos. No campo amoroso, jogue suas indiferenças com a pessoa amada na roda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários