
A novela “Lado a Lado” aos poucos se encaminha para o seu fim e a Globo já está em produção avançada com a sua substituta,”Flor do Caribe”, que tem estreia prevista para o mês de março.
Desta vez, sol, praia, corpos bronzeados e muita paixão movimentarão a nova novela das seis. Os protagonistas da nova novela serão Grazi Massafera (que interpretará Ester) e Henri Castelli (que interpretará Cassiano). Ambos são moradores da fictícia Vila dos Ventos e viverão um romance intenso.
Confira as primeiras cenas da nova novela das seis:
A bela Grazi, protagonista da trama de Walther Negrão, dirigida por Jayme Monjardim
Amadeu (Dudu Azevedo) suou para colocar a roupa de piloto
Leia também
Samuel (Juca de Oliveira)
Débora Nascimento, que viverá Taís, pouco descansou depois do término de “Avenida Brasil”
Henri e Ailton Graça num intervalo das gravações
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


