Confira cinco motivos para não perder a estreia de Xuxa na Record

Na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira (17), às 22h30, acontecerá a tão esperada estreia de Xuxa Meneghel na Record.
Pensando nisso, o TV Foco preparou uma pequena lista, mostrando porque você não pode deixar de assistir a estreia do “Xuxa Meneghel”. O primeira programa da loira na nova casa, e irá contar com a presença de ninguém menos que Ivete Sangalo, que é amiga de Xuxa de longa data.
Confira a seguir cinco motivos para não perder a estreia do “Xuxa Meneghel”.
1) Será a primeira vez em trinta anos que veremos Xuxa conduzindo um programa fora da Globo, onde permaneceu durante décadas, com atrações, principalmente seguindo a linha infantil.
2) Xuxa nunca esteve tão honesta e solta como agora. A apresentadora vem falando o que pensa nas redes sociais, e tem dado respostas inusitadas aos fãs, que acabam se surpreendendo.
3) A atração da loira será ao vivo, e tudo pode acontecer, como já ocorreu anos atrás, como por exemplo, o inesquecível “aham, sentá lá Cláudia”. Vai que acabamos sendo surpreendidos com algo do tipo novamente?
4) O programa será em formato de talk show, e ainda, Xuxa terá mais liberdade para perguntar tudo o que quer saber de seus convidados, afinal, esse foi um dos motivos de sua ida para a Record.
5) Será um momento histórico na TV brasileira, onde a então “rainha dos baixinhos”, que durante anos foi uma das principais estrelas da Globo, estará em outra emissora como contratada.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.








