Reality's

Reality'sThe Voice Brasil

Confira como foi o primeiro dia de “The Voice” ao vivo

Nervosismo e falta de empolgação marcam primeiro dia de Tira-Teima
Nervosismo e falta de empolgação marcam primeiro dia de Tira-Teima

Nesta quinta-feira (28) aconteceu a primeira etapa do Tira-Teima ao vivo do “The Voice Brasil”. No programa desta semana os candidatos pareciam estar nervosos, comprometendo a empolgação das apresentações. Apesar disso o apresentador Tiago Leifert soube comandar a atração com seus improvisos.

Nesta fase, os cantores são separados na hora em trios que disputam apenas uma vaga. Os dois preferidos pela votação popular vão para a berlinda e é o técnico de cada time tem que escolhe quem passa para a próxima etapa. O outro ainda tem a chance de ser “pego” por outro técnico. Caso nenhum aperte o botão, este também deixa o programa.

resumo_final

O primeiro time a se apresentar foi de Lulu Santos. O cantor escolheu Luana Camarah, que cantou “Sweet Child O’ Mine”, sucesso do grupo Guns N’ Roses; Luciana Balby, que interpretou “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque; e Rully Anne, que cantou “Elevador”, de Ana Carolina. O público salvou Luana e Rully, e Luciana deixou a competição. Lulu escolheu a primeira e Claudia salvou Rully de ser eliminada.

O segundo trio de Lulu Santos é composto por Carina Mennitto, Pedro Lima e Nando Motta. O público vota em Pedro e Nando. Lulu Santos escolhe ficar com o “Bigode Grosso” Pedro Lima. Já que nenhum técnico escolhe salvar Nando, o niteroiense deixa o programa ao lado de Carina Mennitto.

Veja também

resumo_final - Cópia

Carlinhos Brown assiste a apresentação de apenas um trio de seu time na noite de hoje. O técnico escolhe Nene Oliveira, Raíza Rae e Rodrigo Castellani para duelarem. Após a apresentação, o público vota e escolhe continuar com Raíza e Rodrigo. Com Nene fora, Brown opta por continuar com Rodrigo Castellani. Raíza Rae também deixa o programa, já que não é salva.

resumo_final - Cópia (3)

Dois trios de Claudia Leitte se apresentam na noite de hoje. A técnica escolhe Júlia Tazzi, Bruna Góes e Sam Alves em seu primeiro trio. Bruna Góes é a primeira do trio a deixar a competição, já que o público vota em Sam Alves e Júlia Tazzi. Na hora de escolher entre os dois, Claudinha opta pelo cearense. Júlia se junta a Bruna e também deixa o The Voice Brasil.

O segundo trio de Claudia Leitte é composto por Guto Santanna, Maylssonn e Khrystal. Maylsson é o primeiro a deixar o programa, já que o público escolhe Khrystal e Guto. A técnica opta por ficar com a potiguar em seu time. Guto Santanna deixa a copetição junto a Maylssonn.

resumo_final - Cópia (2)

Daniel, assim como Carlinhos Brown, deve escolher apenas um trio para esta noite. Ele forma seu trio com Ana Lonardi, Samya Nalany e Cecília Militão. O público escolhe ficar com Ana e Cecília. O sertanejo opta por Cecília Militão. Além de Samya, Ana Lonardi está fora do The Voice Brasil.

Para abrilhantar a noite do The Voice Brasil, dois convidados ilustres participam dos musicais com Claudia Leitte e Lulu Santos. Gabriel O Pensador canta “Cachimbo da Paz” com Lulu Santos. Já Zeca Baleiro e Claudia Leitte interpretam “Telegrama”.

Lulu Santos cantou com Gabriel O Pensador  “Cachimbo da Paz”, sucesso dos dois nos anos 90. Encerrando a primeira noite ao vivo, Claudia Leitte recebeu o cantor Zeca Baleiro. Eles cantaram a música “Telegrama”, do cantor.

Com informações do site oficial do “The Voice Brasil”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários