Globo

Globo

Confira detalhes do novo programa da Globo, o “É de Casa”

Zeca Camargo e Patrícia Poeta são dois dos apresentadores (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo e Patrícia Poeta são dois dos apresentadores (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo e Patrícia Poeta são dois dos apresentadores (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo e Patrícia Poeta são dois dos apresentadores (Foto: Reprodução)

Já está tudo pronto para a estreia da nova aposta da Globo para as manhãs de sábado, o “É de Casa”, que terá na apresentação os nomes de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Tiago Leifert.

De acordo com o jornal Extra, a emissora já definiu a data de estreia, que está fechada para agosto, mais precisamente no dia 8. O programa, que vai misturar jornalismo com entretenimento será exibida das 9h ao meio-dia, sempre ao vivo.

Com a estreia, a emissora fará os infantis perderem ainda mais espaço, sendo exibidos antes do programa e podendo ser cancelados a qualquer momento, quando acontecer uma transmissão esportiva ou algum fato importante.

Veja também

+ “Programa do Ratinho” marca maior média semanal desde a re-estreia, em 2009

A tendência, segundo informa o jornalista José Armando Vannucci, é que vá acabando e, aos poucos, saia do ar por completo. O programa tem direção-geral de Boninho, o mesmo diretor do “Encontro com Fátima Bernardes”.

O programa conta com seis apresentadores (Foto: Montagem)
O programa conta com seis apresentadores (Foto: Montagem)

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, os apresentadores vai usar tablets e câmeras GoPro para fazer as próprias reportagens, que vão ao ar de dentro de um estúdio em formato de casa, com menos formalidade.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários