Globo

Confira a lista dos vencedores do Melhores do Ano de 2017

Melhores do Ano
A atriz Carol Duarte no palco do Melhores do Ano Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo levou ao ar neste domingo (10) a sua premiação anual do programa Domingão do Faustão. Em grande cerimônia, o Troféu Domingão – Melhores do Ano consagrou diversos nomes que foram destaque entre atores, cantores, humoristas e jornalistas.

O TV Foco preparou uma cobertura especial do que de melhor aconteceu na premiação. Navegando em nosso site, você poderá conferir diversas notícias e falas dos artistas premiados que repercutiram bastante nas redes sociais ao longo da noite.

+Geraldo Luís é flagrado em momento íntimo em festa com seu novo amor

Abaixo, a lista das categorias disputadas com seus respectivos vencedores:

Jornalista: Sandra Annenberg

Cantor: Luan Santana

Cantora: Ivete Sangalo

Atriz de Novela: Paolla Oliveira

Ator de Novela: Marco Pigossi

Ator de Série: Julio Andrade

Atriz de Série: Marjorie Estiano

Ator Coadjuvante: Emilio Dantas

Atriz Coadjuvante: Débora Falabella

Ator Revelação: Jonathan Azevedo

Atriz Revelação: Carol Duarte

Ator/Atriz Mirim: João Bravo

Personagem do Ano: Silvana (Lilia Cabral)

Comédiante: Lucas Veloso

Música do Ano: K.O. (Pabllo Vittar)

JULIANA PAES FAZ DESABAFO APÓS PERDER PRÊMIO

Na noite desta domingo (10) foi ao ar a premiação do Melhores do Ano no Domingão do Faustão. A premiação, que elegeu os artistas que mais se destacaram neste ano pelo voto popular, teve seu ápice com a categoria de Melhor Atriz na qual disputavam Juliana Paes, Letícia Collin e Paolla Oliveira.

Por votação popular, Juliana Paes perdeu o prêmio como melhor atriz de 2017 para Paolla Oliveira. No entanto, muita gente discordou do resultado na internet. Para quem não se lembra, a beldade se destacou pela personagem Bibi em A Força do Querer de Gloria Perez. Na trama, a moça boa e trabalhadora, acabou entrando no mundo do crime por conta do marido criminoso Rubinho (Emílio Dantas).

“Fausto, eu tenho certeza que nessa novela aconteceu algo que acontece a cada um monte de ano,  a cada dez anos, sei la..Que é uma equipe encontrar uma direção, uma autora e um elenco e estarem tão preparados. Foi onde tudo deu certo: atores bem escalados em uma hora certa, no qual o público queria ver aquelas histórias. Falou-se muito que nossa novela fez apologia ao crime, pelo menos no meu personagem e nunca acreditamos nisso. As pessoas se identificaram com Bibi, com Jeiza e outros personagens, porque as pessoas erram e também se espelham”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.