Globo

Globo

Confira o “boa noite” histórico do “Jornal Nacional”, com quatro âncoras na bancada

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (24) a Globo levou ao ar no “Jornal Nacional” o último dia de recordações dos 50 anos do canal, com destaque para a parte jornalística. A cada dia uma década, sempre mostrando trechos de reportagens que marcaram época e também ouvindo quem esteve por trás das grandes reportagens.

O último “episódio” foi mais marcante que os demais por um motivo bastante especial. Dois grandes jornalistas que marcaram um grande período do telejornal receberam uma grande homenagem que, com certeza, emocionou o público.

Cid Moreira e Sérgio Chapelin, além de transmitirem suas palavras sobre o jornalístico, ainda deram novamente o famoso “boa noite” que entra na casa de milhões de brasileiros diariamente, isso junto com William Bonner e Renata Vasconcelos.

Confira os momentos finais da edição de ontem do “JN” no vídeo abaixo:

 

Veja também

Boa noite!

Posted by Jornal Nacional on Sexta, 24 de abril de 2015

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários