A Vida da Gente TV Foco

Confira o provável logotipo de “A Vida da Gente”, nova novela das se

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/1c34fcc2650f27a168d369ddaf5ec56e.jpg

Esse é o provável logotipo da próxima novela das seis, “A Vida da Gente”. A substituta de “Cordel Encantado” tem estreia prevista para estrear no dia 26 de setembro.

Trama central

A história central da trama envolve a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo, irmão postiço delas, interpretado por Rafael Cardoso. Para esta primeira fase das gravações, os fãs de Fernanda, Rafael, Marjorie e dos atores que farão seus pais (estão cotados Ana Beatriz Nogueira como Eva e Paulo Betti como Jonas) podem se animar. No final do mês, depois de uns dias na Capital, o grupo sobe para a Serra. Uma segunda equipe tem previsão de chegada ao Estado no início de julho, ficando até o final do mês.

Ana e Manuela são muito amigas e se unirão ainda mais quando nascer Júlia, que inicialmente será apresentada como suposta irmãzinha delas. Júlia é, na verdade, fruto do amor de Ana e Rodrigo. Por conta de um acidente de carro, a personagem de Fernanda entra em coma, e a de Marjorie assume a criação da sobrinha ao lado do pai da menina. A afinidade entre eles vai crescendo dia a dia, e os três passam a viver como uma família de fato. A novela dará um pulo de cinco anos aproximadamente, quando Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na trama. Nessa etapa, o personagem de Thiago Lacerda (Lúcio) passa a ganhar importância no destino deste triângulo amoroso.

De autoria de Lícia Manzo, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia e Gisele Fróes.

Com Informações do site O Planeta TV

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco