Celebridades

Confira o ranking das celebridades mais buscadas na web em 2017

Larissa Manoela e Anitta estão no topo da lista (Foto: Reprodução)

Assim como vocês leitores do TV Foco, grande parte da população que acessa a internet tem interesse em saber da vida das celebridades. É por isso que o levantamento inédito da SEMrush, líder mundial em marketing digital, apontou quem são os famosos brasileiros mais buscados da internet em 2017.

Anitta vira caixa de loja C&A em São Paulo; confira a repercussão

Para a surpresa de muitos, Anitta é quem está no topo. Ela superou o craque Neymar neste ano e se tornou a famosa com maiores índices de busca, chegando a registrar mais de 3,4 milhões procuras em ferramentas de pesquisas como Bing e Google, após os lançamentos de vários hits nacionais e internacionais.

SBT fica de olho nas idas de Larissa Manoela à Globo e toma atitude

Enquanto isso, Neymar obteve cerca de 3,1 milhões de pesquisas. Na sequência, entra Larissa Manoela, que ficou em terceiro lugar com 3 milhões de buscas na Internet brasileira. Depois disso, chega MC Kevinho, cantor de funk que conquistou mais de 1,3 milhões de buscas neste ano de 2017.

MC Kevinho está no ranking (Foto: Reprodução)

Ele ficou na frente de Ivete Sangalo, que teve apenas 7,6 mil. Atrás dela, está Fátima Bernardes, com mais de 7,2 mil buscas. Em seguida, aparece o DJ Alok, que está entre as 50 músicas mais tocadas no mundo, segundo o Spotify, e foi pesquisado mais de 7 mil vezes.

Paolla Oliveira (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Paola Oliveira, que levou o título de Melhor Atriz pelo Melhores do Ano, foi procurada mais de 6,1 mil vezes pelos internautas, e Marina Ruy Barbosa ficou em nono lugar com mais de 5,1 mil pesquisas. As informações são do jornal Extra. Quais desses você costuma pesquisar sobre?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com