O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

Confira quem são os “sete guardiões” da próxima novela das 21h O Sétimo Guardião

Os Sete Guardiões da novela O Sétimo Guardião reunidos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Os Sete Guardiões da novela O Sétimo Guardião reunidos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A novela O Sétimo Guardião, que estreará no horário das 21h no dia 12 de novembro, já está gerando curiosidade no público a respeito de quem são os tais “sete guardiões”.

Neste domingo (14), foi revelada foto dos sete guardiões reunidos, que pode ser observada acima. São eles: Eurico (Dan Stulbach), Machado (Millem Cortaz), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Egídio        (Antônio Calloni), Milu (Zezé Polessa), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Aranha (Paulo Rocha).

+ Segundo Sol iguala recorde de audiência às quartas; confira os consolidados de quarta-feira (10/10/18)

Veja também

Próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião terá um grupo de sete guardiões com modos de vida bem diferentes, responsáveis por cuidar do segredo de uma fonte da juventude.

Leopoldo Pacheco, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira e Zezé Polessa em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Leopoldo Pacheco, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira e Zezé Polessa em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Ninguém em Serro Azul consegue entender a ligação deles: por que o prefeito, o delegado, o médico, a cafetina, a esotérica e o mendigo estão sempre juntos? E, na maioria das vezes, reunidos na casa de Egídio (Antonio Calloni), um solteirão que vive sozinho e nunca coloca os pés na rua. À vista do povo, são sete pessoas comuns, que levam suas vidas normalmente.

O que ninguém desconfia, no entanto, é que esses cidadãos têm a importante missão de guardar o segredo da fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras que existe na cidade. Escolhidos através de um ritual secreto, eles são substituídos a cada vez que um morre.

Egídio é o guardião-mor. Ele vive num casarão que dá acesso à fonte e tem a responsabilidade de proteger o local. Sua fiel escudeira é a empregada Judith (Isabella Garcia), a única pessoa de fora da irmandade a quem ele confia o segredo existente ali.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários