Novelas

NovelasSegundo Sol

Confira todas as falas de Ana Maria Braga em Segundo Sol, sua oitava novela na Globo

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga fará uma pontinha em mais uma novela da Globo. Após sete novelas que contaram com a sua participação especial ao longo dos seus anos de carreira, Segundo Sol será a próxima trama da emissora com cenas nos estúdios do Mais Você.

Luzia perde o caráter e faz vingança criminosa: “Cansei de tomar porrada”

Ela aparecerá contracenando com a Nice (Kelzy Ecard) e até com o Louro José nas cenas do próximo dia 26 de setembro. No roteiro entregue pelo autor João Emanuel Carneiro, a personagem cozinheira surgirá andando no carrinho de golfe, admirada ao ver os artistas por ali.

Anitta dispensa o ex-marido, cai na farra, e vídeo circula nas redes sociais

Em seguida, ela entra no estúdio e Ana Maria a apresenta. “Hoje eu tenho uma convidada muito especial, uma dona de casa que, depois de criar as filhas, descobriu que a comidinha que ela fazia em casa era excepcional, tanto que ela virou a chefe de cozinha de um restaurante bem famoso em Salvador”, dirá Ana.

Veja também

Intimidade de William Bonner é vazada e exposta pela namorada do filho

“Vamos conhecer a dona Nice! Vem conversar com a gente, dona Nice!”, chama ela, e a atriz entra, fascinada e envergonhada, com os olhinhos brilhando, até que o Louro dispara: “Vamos descobrir o que é que essa baiana tem”.

Silvio Santos decide trocar Dudu Camargo por outro: “Luiz Bacci é mais bonito”

“Eu nem acredito que você tá mesmo falando comigo, seu José! E você, dona Ana, aqui, na minha frente, muito mais bonita que na televisão, parece um sonho! Eu tô aperreada de vergonha”, dirá. “Me leva pra Bahia, Nicinha! Adoro a sua terra”, pedirá o Louro.

Eliana vai para a concorrência e deixa o SBT sem reação: “Fui pega de surpresa”

“Viu a intimidade? Não pode dar trela pra ele! Mas eu quero saber de você, li algumas críticas elogiando muito a sua comida, falam que seu tempero é único! Queremos saber qual o segredo de Nice”, diz Ana. “Ah, tem segredo nenhum não, eu vou provando e temperando”, explica Nice.

Nice (Kelzy Ecard) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Nice (Kelzy Ecard) em cena de Segundo Sol, da Globo
(Foto: Divulgação/Globo)

“Eu criei gosto em cozinhar por causa delas. Pra ver minhas meninas felizes. Eu tenho duas filhas lindas, Rosa e Maura. Posso mandar um beijo pra elas? Beijo, Rosa, Beijo, Maura, brigada por vocês existirem, a mãe só chegou até aqui por causa de vocês, viu?”, dispara, indo aos prantos.

“Chora, menina! Vamos aproveitar os comerciais pra acalmar nossos corações depois dessa declaração linda, na volta dona Nice vai ensinar um truque porreta!”, completa Ana Maria, enquanto, de casa, as filhas assistem. “Afe, como ela é fofa! E linda”, diz Maura (Nanda Costa).

“E poderosa! A gente é manteiga derretida feito mãe mas também tem a força que ela tem!”, completa Rosa (Leticia Colin). Por fim, a personagem de Segundo Sol agradece a oportunidade na Globo e Ana Maria Braga responde: “Eu que agradeço esse carinho!”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários