Apesar de estar deitando no Arsenal, um possível retorno de Gabriel Jesus ao Palmeiras não é fora da realidade
Gabriel Jesus é uma das maiores revelações do Palmeiras nos últimos anos, responsável por ajudar o clube a se reerguer e iniciar a trajetória vitoriosa com a Crefisa no elenco.
Gabriel Jesus deixou o verdão para se aventurar no futebol Inglês, foi chamado com uma ligação de Pep Guardiola para jogar no Manchester City, onde ficou até ser transferido para o Arsenal, também da Inglaterra.
Agora o jogador está feliz, conseguiu retornar a seleção brasileira e tem se destacado vestindo a camiseta da equipe vermelha de Londres.
VAI VOLTAR?
Como sabemos que com a Crefisa no comando, o dinheiro para o Palmeiras não é um problema, Gabriel Jesus de volta no verdão não é fora da realidade.

Gabriel Jesus (Reprodução - Internet)

Gabriel Jesus (Reprodução - Internet)

Gabriel Jesus (Reprodução - Internet)
No meio do ano, em entrevista ao Boleiragem, do Sportv, o jogador comentou sobre a vontade de voltar a jogar no Palmeiras, mas não para encerrar a carreira, e sim para passar e conquistar títulos:
Veja também

Autuori FORA: Ronaldo autoriza mais uma demissão em 2023 e escolhe o novo técnico do Cruzeiro às pressas

Debandada no Vasco: Técnico queridinho da torcida se enfurece com a 777 e pede demissão imediata: “Injustiça”

Novo 10, queridinho da Fiel e lateral: Globo confirma estouro dos cofres do Flamengo por 3 contratações
“Eu quero voltar ao Palmeiras, mas não para encerrar minha carreira. Penso em retornar para jogar e conquistar mais títulos pelo clube. Não sei quando, mas vou vestir a camisa do Palmeiras novamente”.
Durante sua recuperação de lesão na última Copa do Mundo, Gabriel Jesus passou por uma fase de transição do tratamento na Academia de Futebol. Lá, ele pôde conhecer a nova estrutura e os profissionais que tornaram o Palmeiras um dos principais clubes da América.
“Fiquei treinando no Palmeiras e comecei a entender o porquê [dos resultados]. Conversei com o Abel Ferreira e a comissão técnica, e o trabalho deles se aproxima muito do que é feito na Europa, são muito capacitados”, revelou.
Antes de sair do verdão, o atacante conseguiu conquistar os dois principais títulos nacionais:
- Copa do Brasil: 2015
- Campeonato Brasileiro: 2016
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona