Celebridades

Celebridades

Confirmado: Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro e atriz fala pela primeira vez

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Ag. News)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Ag. News)
Bruna Marquezine e Neymar. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar. (Foto: Divulgação)

Contamos aqui recentemente que a atriz Bruna Marquezine causou ao publicar uma foto bem sexy nas redes sociais. Curtindo Fernando de Noronha com as amigas Giovanna Ewbank, Marina Moschen e Fernanda Nobre, a morena deixou os seguidores de queixo caído.

+Bruno Gagliasso se revolta durante gravações de O Sétimo Guardião e ameaça deixar elenco da novela

Com mais de 1 milhão de curtidas e 20 mil comentários, a publicação tem comentários das amigas e de diversos outros famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson e Bia Arantes. Neymar Jr, até então namorado da atriz, não curtiu e nem comentou a publicação como costuma fazer. O ato só aumentou os rumores de mais um término do casal, já que ela foi vista sem alianças nos últimos dias.

+Xuxa Meneghel surpreende e faz declaração de amor para a filha de Junno Andrade

E os boatos se confirmaram. Durante um evento realizado pela Le Lis Blanc, a atriz confirmou o término do namoro à reportagem do UOL Esporte. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou.

Veja também

As redes sociais e os fãs do casal vinham especulando que o relacionamento poderia ter acabado por algum desentendimento político, já que Bruna se posicionou ativamente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Ela negou veementemente esta hipótese.

BRUNA REBATE SEGUIDOR NAS REDES SOCIAIS

Uma das brasileiras com maior número de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine costuma ter em suas postagens alguns milhares de comentários. Nem sempre a atriz recebe mensagens positivas e elogios. O exemplo foi que neste sábado, 13 de outubro, a famosa foi atacada por um internauta.

+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura ganha chance de ouro na Globo e estreia como apresentador

O seguidor de Bruna Marquezine resolveu detoná-la e não imaginava que ela leria o comentário e responderia. “Horrorosa, guria antipática, odeio. Sem humildade, se acha demais só porque namora jogador”, escreveu o rapaz fazendo referência a Neymar, namorado da global.

Irritada com os ataques, a beldade escreveu uma resposta bem curta: “segue porque?”. O comentário de Bruna Marquezine recebeu o apoio de inúmeros seguidores que aprovaram a atitude da famosa em responder os insultos do rapaz. Essa não é a primeira vez que a atriz interage com um “fã” nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários