RedeTV!

Confirmado! Claudete Troiano após ser chutada de emissora, é contratada pela RedeTV! e novo programa é anunciado

Claudete Troiano é a mais nova contratada da RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)
Claudete Troiano é a mais nova contratada da RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)

Apresentadora estreará no canal no próximo mês

A contratação de Claudete Troiano pela RedeTV! foi confirmada pelo UOL, a jornalista é a mais nova funcionária da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. De acordo com as primeiras informações em relação a ida de Claudete para a RedeTV!, a mesma irá apresentar no canal paulista um programa diário, no formato de variedades, que deverá ocupar o horário das manhãs do canal.

+A Fazenda 12: Biel, em conversa com Cartolouco, detona Lucas Selfie e dispara: “Vontade de fazer ele engolir”

Ainda segundo informações, a estreia do novo programa acontecerá no próximo mês, em outubro, porém, a data exata ainda não foi divulgada. Claudete Troiano, vale dizer, deixou a TV aparecida em julho. No canal católico ela apresentava o programa diário vespertino, Santa Receita.

Desde a sua demissão da TV Aparecida, a mesma vinha realizando lives através das suas redes sociais.

+A Fazenda 12: Jojo se descontrola no reality, pega microfone na mão e detona recado a Edir Macedo, dono da Record

CARREIRA NA TV

A jornalista, vale dizer, iniciou a sua carreira como jornalista na televisão na década de 1970, antes, ela havia atuado em novelas na Band e na extinta TV Tupi. No começo da sua profissão, ela dedicou-se ao rádio e entrou para a história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol.

No ano de 1980, retornou as telinhas e desde então teve passagens por emissoras como Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.

+Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, tem vídeos em site adulto expostos: “Dinheiro na perseguida”

RIXA COM OS DONOS DA REDETV!

Como mencionado acima, Claudete Troiano teve passagem pela extinta TV Manchete, que foi comprada pelos atuais donos da RedeTV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que na ocasião, se comprometeram a arcar com todas as dívidas trabalhistas dos funcionários da extinta TV Manchete, inclusive, da apresentadora.

Porém, depois disso, Claudete Troiano chegou a travar uma rixa com os atuais patrões, alegando durante anos que nunca recebeu nada deles, chegando a fazer, inclusive, cobranças públicas. Porém, agora contratada por eles, ao que parece, esse problema do passado já foi resolvido.

Claudete assinou com a RedeTV! (Foto: Juan Ribeiro/Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.