CHAPÉU!

Confirmado em jornal da Globo: A cartada de Leila pra fechar contratação de estrela do Corinthians pro Palmeiras


A cartada de Leila pra fechar contratação de estrela do Corinthians pro Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Reforço matador chega com tudo ao elenco do Verdão para os duelos da atual temporada

Com o objetivo de alcançar o ano repleto de conquistas e triunfos esportivos, o Palmeiras está empenhado em renovar suas equipe e adotar abordagens inovadoras para aprimorar o desempenho do time.

A presidente Leila Pereira mantém constante vigilância no mercado de transferência em busca de novo talentos para integrar o elenco.

Dito isso, um Jornal da Globo acabar de confirmar um novo reforço para o Verdão, mas que dessa vez, chegará para arrebentar no time feminino. Segundo informações do Ge, a recém chegada integrante do Palmeiras é uma verdadeira multicampeã pelo Corinthians, estamos falando da meio-campista Diany.

Inclusive, a ex-Corinthiana que conquistou importantes títulos enquanto representava o Alvinegro, fez um comunicando prometendo seguir contribuindo positivamente do Palmeiras.

Diany, ex-Corinthians, é o novo reforço do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Diany, ex-Corinthians, é o novo reforço do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

“Estou bem feliz de chegar ao Palmeiras e estar representando esse grande clube. A minha expectativa é somar com a equipe, colocando sempre o meu melhor a cada dia nos treinos e nos jogos”., começou a jogadora.

Veja também

“Minha mentalidade é de ser campeã pelo clube e tentarei ao máximo ajudar a passar esse pensamento a todos que estiverem ao lado e a todas as companheiras”, disse Diany.

Vale destacar que além de Diany, o Verdão realizou outros significativos investimentos. Pois, a meio-campista é quarta contratação feita pelo clube para o ano de 2024. Anteriormente, o Palmeiras já havia oficializado a contratação da atacante Tainá Maranhão, da lateral-direita Fê Palermo e da meio-campista Isadora Amaral.

As jogadoras do Alviverde também renovaram seus contratos, incluindo as zagueiras Flávia Mota e Poliana, e as laterais Bruna Calderan (direita) e Juliete (esquerda). Para a atual temporada, houve uma mudança no comando, com a saída de Ricardo Belli e a chegada de Camilla Horlando.

Bandeira do Palmeiras - (Foto: Reprodução / internet)
Bandeira do Palmeiras (Foto: Reprodução / internet)

Onde assistir o jogo do Palmeiras contra o San Lorenzo?

O duelo entre o Palmeiras e o San Lorenzo será transmitido pela TV Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming). A partida acontecerá as 21h30 dessa quarta-feira, 03, válida pela primeira rodada da fase de grupo da Copa Libertadores,

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]