Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Confirmado pela Globo: Coudet perde a paciência de vez e baixa ordem com adeus a craque do Internacional

Titular absoluto de Coudet acaba de ser vendido - (Foto: Internet)
Coudet e jogador do Internacional - (Foto: Internet)

Confirmado pela Globo: Coudet afasta craque do Internacional

O Internacional está se preparando para voltar a conquistar títulos nesta temporada de 2024. Orquestrando uma reformulação, Eduardo Coudet perdeu a paciência de vez e baixou uma ordem nos bastidores do clube, envolvendo o adeus de um craque do Colorado. Para se ter ideia, a notícia se espalhou e acaba de ser confirmada na Globo. 

Vale lembrar que a temporada de 2023 foi complicada para o Inter, já que o clube foi eliminado na semifinal da Libertadores para o Fluminense e brigou para evitar o rebaixamento para a série B no campeonato brasileiro. Sendo assim, Coudet quer evitar um ano semelhante em 2024 e está providenciando mudanças. 

Eduardo Coudet, técnico Internacional. Notícias do Internacional (Reprodução/Internet)
Eduardo Coudet, técnico Internacional (Foto Reprodução Internet)

De acordo com informações do Globo Esporte, Eduardo Coudet determinou que o lateral-esquerdo Thauan Lara treine separado do elenco principal do Internacional. O jogador de 19 anos se reapresentou acima do peso e tem treinado em horários diferentes do grupo comandando pelo treinador argentino. 

Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Apesar do Internacional negar que o lateral não faz parte dos planos de Eduardo Coudet para a temporada de 2024, e afirmar que o atleta es treinando separado para voltar às condições físicas ideais para ser reintegrado ao elenco, os torcedores suspeitam que o craque acabe sendo emprestado ou vendido caso não atinja o físico necessário para voltar ao elenco principal do Colorado. 

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet, treinador do Inter (Foto - Montagem TV Foco)
Eduardo Coudet, treinador do Inter, deve permanecer no comando do clube na temporada de 2024 (Foto – Montagem TV Foco)

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: