Verdades Secretas

Verdades Secretas

Confirmado! Rodrigo Lombardi volta em Verdades Secretas 2 e será suspeito pela morte de Angel

Rodrigo Lombardi expôs nova paixão durante entrevista (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi voltará em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi voltará a história de Verdades Secretas na segunda temporada e promete causar

Os rumores em relação a uma possível volta do ator Rodrigo Lombardi na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay, foram confirmados. Ele voltará a dar vida ao personagem Alex.

O Observatório da TV adiantou que o galã global voltará a série e passará a ser o grande elo da novela entre a segunda e terceira temporada da mesma.

O personagem vai ser o principal suspeito de ter assassinato a personagem Angel, vivida por Camila Queiroz, que por sua vez, após um desentendimento com a Globo, acabou saindo da novela antes do previsto. E para evitar vazamentos, a produção da novela vai gravar três desfechos, um incriminando Giovanna (Agatha Moreira) e outro Cristiano (Romulo Estrela).

Com a recente demissão de Camila Queiroz, a Globo resolveu usar uma dublê para gravar a cena em questão. Até então, na história de Verdades Secretas 2, Alex está sendo dado como morto, há mais de seis anos. Ele, para quem não se lembra, após ter sido assassinado por Angel, chegou a cair no mar.

DESPEDIDA

Por meio de seu perfil no Instagram, Camila Queiroz publicou um textão, onde se despediu da sua personagem Angel.

Veja também

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.

Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.

Com amor e gratidão 🌹”, escreveu a famosa atriz.

Camila Queiroz deixou a Globo de forma bastante polêmica (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz deixou a Globo de forma bastante polêmica (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários