Globo

BBB21Globo

Karol Conká e Nego Di são obrigados por Globo a voltarem para casa do BBB21: “Confirmados”

Karol Conká e Nego Di irão participar do programa pós BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká e Nego Di irão participar do programa pós BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká e Nego Di irão participar do programa pós BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Karol Conká e Nego Di vão participar do programa especial da Globo

Nesta quinta-feira (29), a TV Globo confirmou a participação de Karol Conká e Nego Di no programa especial chamado BBB Dia 101, que será exibido dia 8 de maio.

Depois da final do Big Brother Brasil 21, a emissora transmitirá essa nova atração onde os participantes irão se encontrar para relembrar os momentos vividos dentro da casa.

Todos os ex-BBBs convidados estarão presentes, exceto Arcrebiano que já irá participar do No Limite e estará confinado.

O BBB Dia 101 terá a apresentação de Tiago Leifert, e tem como objetivo relembrar todas experiências do jogo, resolver os conflitos pendentes do reality e se despedir de mais uma temporada.

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE CUIDADOS DE COVID-19

Logo depois do anúncio feito pela TV Globo, os internautas e telespectadores se questionaram se esse encontro entre os participantes seria presencial por conta da pandemia.

Veja também

A atração será feita dentro da casa e terá a presença de todos, mas a emissora deixou claro que continua com todos os cuidados e protocolos da Organização Mundial da Saúde.

“Assim como em todas as gravações que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários à prevenção da Covid-19”, afirmou Globo em nota para o site Notícias da TV.

Vale lembrar que a final da edição deste ano do BBB será exibida na próxima terça-feira (04), enquanto que o programa especial BBB Dia 101 entrará na programação da emissora no sábado, dia 8 de maio, após a nova atração de humor Vai Que Cola estrelada por Paulo Gustavo.

DOCUMENTÁRIO DE KAROL CONKÁ NO GLOBOPLAY

Nesta quinta-feira (29), o documentário da Karol Conká, intitulado “A Vida Depois do Tombo”, estreou no Globoplay.

Na produção a cantora relata sua vida após a participação no Big Brother Brasil. Apesar do tema ser as brigas que ela teve dentro da casa, apenas sua amiga Lumena topou participar e nenhum dos outros participantes que já saíram aceitaram o convite.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários