“Confirmou”, Ana Paula Araújo anuncia no Bom Dia Brasil que o pior acaba de acontecer e aterroriza: “Não é hora”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/07/2021 09:20

2 min

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

A âncora teve de confirmar logo na abertura do telejornal sobre corrupções diante da compra de vacina confirmadas

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (02) andando em direção às câmeras para dar os destaques do país ao vivo na Globo. Dentre eles, a âncora confirmou a pior notícia, com mais um escândalo de corrupção na CPI da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Diante das notícias envolvendo Jair Bolsonaro, uma nova decisão sobre as investigações foram tomadas: “A ministra do supremo, Rosa Weber, rejeitou o pedido da PGR de aguardar o fim da CPI para decidir se vai ou não investigar o presidente Jair Bolsonaro no caso Covaxin, e determinou que a procuradoria se manifeste de novo.”, informou a âncora logo em sua abertura.

E muito se engana quem pensa que o escândalo político parou por aí. Ana Paula Araújo anunciou o pior: “Na comissão, Luis Paulo Domingueti confirmou a cobrança da propina de 1 dólar por dose, feita pelo então diretor de logística do Ministério da Saúde, mas gerou confusão ao apresentar um áudio fora de contexto tentando incriminar o deputado Luiz Miranda, que denunciou suspeitas de corrupção na negociação da vacina indiana.”

Continua depois da publicidade
"Infelizmente confirmou", Ana Paula Araújo paralisa jornal e anuncia tragédia na Globo com o pior: "Morreu"

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

E claro que além da política, temos a corrupção da população brasileira. De acordo com a âncora, existem pessoas furando a fila da vacina e tomando a terceira dose, sendo esta desnecessária e fazendo com que quem precise, fique desprotegido.

Continua depois da publicidade

Como nem tudo é tristeza, Ana Paula Araújo trouxe uma boa notícia: “O Brasil passou da marca de 100 milhões de dose.”, disse ela, explicando que agora a tendência de internações e mortes é de queda, mas não é hora de relaxar.

Leia também

"Confirmou", Ana Paula Araújo anuncia no Bom Dia Brasil que o pior acaba de acontecer e aterroriza: "Não é hora"

Ana Paula Araújo anunciou novos escândalos da CPI da Covid ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br