Celebridades Marília Mendonça

Confusão e gritaria! Show de Marília Mendonça é tomado pelo caos, polícia intervém e cantora entra em desespero

Marília Mendonça passou mal durante o show (Foto: Rickardo Marques)
Marília Mendonça passou mal durante o show (Foto: Rickardo Marques)

A cantora Marília Mendonça se viu envolvida em uma grande confusão após fazer uma apresentação em Manaus, no estado do Amazonas na noite da última quarta-feira, 08 de maio.

+Demitidos da Globo, Fernando Rocha e Izabella Camargo vão parar em emissora concorrente

+Adriane Galisteu sofre com morte de irmão de 28 anos após luta contra HIV e emociona com relato

A confusão foi tamanha que Marília Mendonça precisou interromper a atração após ser atingida por gás lacrimogênio que foi usado pela polícia. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse ela.

+Léo Rosa faz vaquinha online para conseguir pagar tratamento contra câncer e gera comoção

+Giovanna Ewbank desabafa sobre arrependimento após briga em rede nacional com Marina Ruy Barbosa e verdade vem à tona

Tudo começou quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A apresentação era gratuita e havia sido avisada em cima da hora. Muito querida pela população, Marília conseguiu uma multidão de 60 mil pessoas no local.

+Cansada de polêmicas, Bruna Marquezine decide ir embora do país e dispara: “Não vou voltar pra televisão”

O caos tomou conta de parte da multidão que precisou ser contida pela polícia que usou gás lacrimogêneo. Algumas pessoas, por conta do efeito do gás e da confusão, acabaram desmaiando no local e precisaram ser atendidas às pressas. Após tudo ser normalizado, Marília Mendonça voltou ao palco para retomar sua apresentação.

Ela está gravando um novo DVD, intitulado “Todos os Cantos”, e Manaus foi uma das cidades escolhidas para ter um trecho veiculado no novo projeto que ainda não tem data definida para ser lançado.

Os fãs da cantora foram ao delírio com a apresentação e com a interpretação da nova música, intitulada “Supera”. A faixa deve ser incluída no novo DVD, assim como as imagens gravadas em Manaus.

Marília Mendonça troca declarações com Leo Santana após show: “Te amo”

Mesmo com os contratempos, Marília agradeceu o público e tirou selfies carregando a bandeira do Amazonas. Durante o show na capital, que faz parte da gravação de um DVD, a cantora afirmou que houve recorde de público.

Marília Mendonça abandona show após sofrer atentado; público foge as pressas e imagens chocantes são divulgadas Foto: Reprodução
Marília Mendonça abandona show após sofrer atentado; público foge as pressas e imagens chocantes são divulgadas Foto: Reprodução

Durante a apresentação, Marília Mendonça em Manaus agradeceu bastante ao público presente, e disse que já estava com saudade de voltar para a terrinha. Ela ainda frisou que o público da cidade nunca a decepciona. “Acreditem se quiser, Manaus bateu o recorde de público de todas as gravações desse novo projeto que estamos fazendo. Vocês tem uma energia a maravilhosa, obrigado por tudo isso Manaus”, completou a cantoria.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics