Mais destaques

Conheça 3 famosos que se odeiam, mas tiveram que trabalhar juntos

Atores que não se suportam (Foto: Reprodução)

Alguém aí já precisou trabalhar ao lado de algum colega que não suporta? Pois bem, isso é muito comum no meio do famosos. Nem todos conseguem se dar bem uns com os outros, o “santo não bate”.

+Bizarro! Confira 4 celebridades com mau hálito horrível

Por amor ao trabalho, algumas estrelas fingem manter uma boa relação na frente das câmeras, mas sabe-se que nos bastidores nem se olham direito. Em alguns casos ocorrem até mesmo disputas entre eles, sendo o prêmio um papel importante em uma novela ou jornal.  Separamos alguns casos de famosos que se odeiam, mas tiveram que trabalhar juntos.

Corria um boato que os atores Pedro Cardoso e Guta Stresser não se suportavam na época em que trabalharam juntos em “A Grande Família”, como marido e mulher respectivamente. No ano de 2012, Pedro acabou se desentendendo com a atriz. Ele disse que Guta trabalhava bêbada, além de ser uma atriz “muito ruim”.

Pedro Cardoso e Guta Stresser (Foto: Reprodução)

Dizem as más línguas que o jornalista William Waak é insuportável. Ele comandou o ‘Jornal da Globo’ ao lado de Cristiana Pelajo durante anos. Porém, parece que os dois jornalistas simplesmente não se suportavam.  De acordo com o jornal ‘O Estado de São Paulo’, William chegou a dizer que só renovaria com a emissora caso apresentasse o ‘Jornal da Globo’ sozinho.

William Waack e Cristiana Pelajo (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e Flor vivem em atrito. As integrantes do “Programa Silvio Santos” não se suportam e isso não é novidade para ninguém.

Recentemente, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, as moças acabaram deixando Silvio Santos em uma situação tensa. Lívia acabou agravando a situação quando, em uma campanha do SBT, trocou a foto de Flor por uma cobra, postando no Instagram.

Lívia Andrade e Flor (Foto: Reprodução/ SBT)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics