Bastidores da TV Globo Notícias da Televisão

Conheça a história de “SuperMax”, nova série inusitada da Globo

Cleo Pires é uma das protagonistas de "SuperMax". (Foto:TV Globo/Tata Barreto)
Cleo Pires é uma das protagonistas de “SuperMax”. (Foto:TV Globo/Tata Barreto)

“SuperMax”, uma das novas séries da Globo, promete ser uma das atrações dramatúrgias mais inusitadas já produzidas pela emissora.

Apesar de já haver uma breve descrição sobre o enredo da série, ainda não é possível definir bem o seu gênero. Informações dão conta de que a atração, escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e José Alvarenga Jr., é uma mistura de suspense, thriller, terror, ficção científica e drama, que vem sendo produzida nos moldes de um reality show.

A série, que terá 12 episódios, irá mostrar o confinamento de algumas pessoas, que aceitam participar de um “reality show” que promete pagar R$ 2 milhões ao vencedor. No entanto, ao chegarem no local das gravações, descobrem que ficarão trancafiados em um presídio de segurança máxima na floresta amazônica, que jamais teve autorização para funcionar, devido a suas condições desumanas. O que os novos prisioneiros também não sabem, é que cada um deles foi escolhido para participar do “reality” por alguma razão.

“Mr Brau” e “SuperMax” foram selecionados entre 58 novos projetos na Globo

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, o elenco de “SuperMax” conta com nomes como os de Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Nicolas Trevijano, Ravel Andrade, Harildo Deda, Bruno Belarmino.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA